QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DIA 03 DE NOVEMBRO, BUÍQUE VAI TER FESTA DO POVÃO COM WESLEY SAFADÃO!


       Gênero à parte, mas se o povo gosta, quem pode mandar mais do que senão o próprio povo, razão pela qual, razão não existe para se sair por aí criticando por se criticar. O show presenteado pela vitória de Arquimedes Valença, que ocorrerá no próximo dia 03 de novembro com Wesley Safadão, Maciel Kuré, Harry Estigado e Raphael Alencar, com certeza poderá se constituir no maior evento festivo de todos os tempos em Buíque e muita gente com certeza marcará a sua presença.
       Claro que para a moçada vai ser de arrebentar. Acredito que não só os jovens, mas todo o público que foi partícipe dessa vitória que levou Arquimedes Valença pela quarta vez, fato inédito na história política de Buíque, por isso mesmo, deve ser comemorado por toda nossa gente, não somente os que votaram no prefeito eleito, mas também, os que não votaram, isto porque, gente, passada a eleição, o eleito, quer queira, quer não, passa a ser prefeito de toda a municipalidade, indiscutivelmente.
       Por essa razão, vamos deixar de lado as sequelas políticas que sempre ficam depois de uma campanha acirrada, como de fato foi esta última, e vamos levantar a bandeira branca da paz, porque só assim, cada governo será capaz de governar e cada povo pode ter em quem vai gerir a coisa pública, o seu principal fiador na liderança de qualquer que seja o município.
       Evidentemente que ninguém pode apagar assim de uma hora para outra, mágoas que ficam e se fincam nos corações das pessoas assim, mas esse é o jogo político e alguém nessa peleja tinha que ganhar e ganhou quem conseguiu conquistar e transferir para o entendimento popular a sua mensagem política, como ocorreu em Buíque, que não poderia mais continuar na pisada em que se encontrava.
       Se agora é a hora do festejo, então que todos participem, esqueçam as colorações e vamos comemorar a festa de ARQUIMEDES VALENÇA, no próximo dia 03 de novembro, com esse cantor que está arrebentando a boca do balão em todo o Brasil, que é Wesley Safadão. 

Nenhum comentário: