QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ENTREVISTA CONCEDIDA NO ÚLTIMO SÁBADO A ESTE BLOG, NA SÉRIE BLOG DE ENTREVISTA COM MANOEL MOESTO, TEVE GRANDE REPERCUSSÃO EM NOSSA REGIÃO.


         A entrevista concedida com exclusividade a este Blog, no último sábado, obteve grande repercussão, pelos temas levantados e pela firmeza das respostas dadas pelo prefeito eleito de Buíque, Arquimedes Guedes Valença.
      O prefeito eleito de Buíque pela quarta vez, fato inédito em nossa história, em momento algum titubeou ou vacilou nas suas respostas. Disse que vai pegar o município com uma série de problemas, mas vai fazer o possível, com uma boa equipe, para resolver, senão todos, mas pelo menos o que for possível, de conformidade com as necessidades mais prementes de nossa gente.
        Homem de uma grande experiência na gestão pública, já tendo ocupado a frente do executivo municipal buiquense pela terceira vez, de logo de percebe que é dotado de experiência ímpar para governar nosso Buíque, que está praticamente jogado às traças e abandonado, mas afirmou também, que não vai olhar para o leite derramado, mas que pretende dar o melhor de si para fazer uma administração que vai ficar na história de nosso povo.
         Também não poderia ser diferente, porque com mais de 69 anos de idade, tem uma grande vivência, principalmente no trato com a coisa pública e com as pessoas. A gente tem conhecimento do acirramento do que foi esse curto espaço de campanha política, mas ele como sempre foi de seu feitio, manteve o devido equilíbrio, a calma e a sensatez diante de provocações graciosas, mas acredita que a política é assim mesmo e quem nesta entra, em muitas circunstâncias tem que engolir cobras e lagartos. 
           O que restou bem claro no que disse, é o fato de que, vai buscar com  uma boa equipe e com os parcos recursos que vai encontrar, fazer uma administração revolucionária e voltada para toda à população de Buíque, afinal de contas, foi eleitora democraticamente pela maioria de nosso povo, para ser o governante de todos, é dessa forma que será a sua forma de agir com relação aos interesses da edilidade buiquense. Aguardem, que logo em breve estaremos publicando a entrevista filmada, que não foi juntamente com a escrita, por problemas técnicos do programa de meu computador.

Nenhum comentário: