QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ô PACOTE DE UMA PESADA CAGADA,.ESSE DO CONGELAMENTO DE SALÁRIOS, DESPESAS COM SETORES ESSENCIAS POR VINTE ANOS, HEIN, MINHA GENTE QUE TEM PELO MENOS UM GRÃO DE INTELIGÊNCIA NA CABEÇA!


      Tem jeito não, né gente! – Por mais que a gente procure se afastar regularmente da política, vem um besouro recalcitrante e dá uma picada na gente e logo, se volta a falar dessa desgraceira da política às avessas, daquela fora dos padrões antifilosóficos que é a que nos praticamos no Brasil. Aqui o que vale mesmo é o praxismo político e priu! – Que se lasque a filosofia keynesiana, proustiana, marxista e o escambau à quatro do pensamento filosófico moderno, que predomina no mundo de hoje, mas em termos políticos, é a filosofia do “bandalheirismo”, que é a que praticamos e a predominante no Brasil.
       Na verdade é a filosofia que tira sempre dos pobres e vai para o bolso dos mais ricos para sempre enriquecê-los mais e o pobre sempre ficar fincado no buraco, isso se escapar de neste morrer. Veja-se por exemplo, o Plano da Maldade lançado pelo governo golpista Michel Temmer! Pode? – Claro, tudo neste país do “ninguém”, pode! Nascer nessa porra para mim, acredito que foi erro geográfico. A cegonha que me carregava acredito ter errado de Continente. Tudo nesta porra é uma vergonha! Nada há para nos orgulhar, caralho!
       Já que falamos nas prelimiares desse blá blá blá filosófico no sentido de macromundialismo e essas coisas para vários CDF’s fincarem as suas bundas numas cadeiras durante mais de 18 horas e não chegarem a descobrir a solução que se deve implantar para solucionar um problema de um país, então manda esses cacetas voltarem a recomeçar tudo do bê-à-bá, pô, que essa de economia ou da filosofia política não entendem é porra nenhuma, porque a fazer um pacote congelante por 20 anos, para lascar o trabalhador e beneficiar os grandes empresários e os lascados de sempre, ficarem ainda mais lascados, há de se indagar, que porra de gente é essa que não reage a esse tipo de merda que querem nos fazer engolir goela à dentro e todos permanecem calados, porra! – Conspiram tudo à portas fechadas, encubados, para depois, dispararem impiedosamente os seus golpismos contra o povo! – O interessante de tudo isso, é que quem pediu e apoiou tudo isso, vai entrar na mesma dança! – Já imaginou, tu coxinha lacaio, que trabalho nos setor público ou privado, ter o teu salário, fonte de tua sobrevivência, por vinte anos, hein!? – Caralho, esse governo já era para ter sido jogado lá de sua sala suntuosa do Planalto, pendurado pelos culhões, que está mesmo a fuder a Nação, esta é verdade e a razão pela cegonha ter me deixado cair num Continente errado. Não dá para aguentar tanta porralouquice desses pseudos aprendizes de economistas medievais!

Nenhum comentário: