QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NEM TODOS MERECEM UM CUMPRIMENTO, NEM MESMO UM ACENO COM A CABEÇA OU UM SIMPLES OLHAR!


     Infelizmente, por fatores circunstaciais e alheios à nossa vontade, ficamos como quem está voando em mundos olheios, e involuntariamente, fazemos algo que não deveria. Isso faz parte da gente e da convivência humana, se bem que, existem enes pessoas que sequer mereciam a menor atenção de ninguém, que deveriam ser tratadas com menosprezo e desdém.
  Isso mesmo, tem gente que seguer um cumprimento merece de outra pessoas, mas nem sempre estamos dentro do nosso bom senso e da razão, motivo pelo qual, podemos até nos dirigirmos a quem jamais deveria ter um aperto de mão, um aceno da cabeça ou sequer um olhar, mas como somos insolentes, por alguma razão inexplicável, damos atenção a quem jamais deveria ou mereceria desta.
      Ao praticarmos um ato desses, geralmente não é volutário, mas sim, levado por algum momente de anestesia mental e fazemos o que jamais deveria ser feito, por isso mesmo, ficamos remoendo por dentro, mas já que está feito, o ato foi praticado, então nada há o que mais fazer, a não ser se recriminar no seu próprio tribunal interior, e deixar as águas passar, porque nada mais há o que fazer.
      Principalmente com quem foi ingrato, desleal com a gente, não merece de forma alguma qualquer tipo de consideração que seja. Então minha gente, o bom mesmo será evitar se peitar e se juntar a quem jamais deveria no decurso de nossas vidas, mas como somos seres humanos suscetíveis, passíveis e falhos, por isso mesmo é que cometemos asneiras, quando não devíamos jamais ter vindo a cometê-las, esta é a verdade nua e crua.

Nenhum comentário: