QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

O DESMONTE DO BRASIL E O ESCANCARAMENTO PARA A INICIATIVA PRIVADA E O CAPITAL INTERNACIONAL, FOI O PRETEXTO DE TODA ESSA CONSPIRAÇÃO DOS VENDILHÕES DO TEMPLO


    Ora, ninguém é tolo o suficiente, para imaginar que essa turma que tomou o poder de assalto, estava com boas intenções. Só se o sujeito for inocente útil, um crédulo para acreditar sem nada questionar, para não ter antevisto que tudo não passava de uma manobra golpista para colocar um grupelho de usurpadores no poder, para terminar de privatizar, entregar nossa economia ao capital internacional e terminar de acabar com o que ainda restava do Estado brasileiro. Essa é a mesma política neo-liberal ou ainda pior, de FHC.
    Só sendo mesmo asno de carteirinha, para não ter percebido o que estava acontecendo neste país, desde que o movimento conspiratório começou com os políticos maus-intencionados, a elite aristocrática, a plutocracia, a mídia servil e interesseira, todos secundados pelo capital internacional, principalmente o americano, que é o que mais interesse tem em dominar as nossas riquezas, para não ter percebido toda essa manobra descarada.
     Ninguém é tolo o bastante para imaginar que do contrário seria, e o que estava prevalecendo era o interesse nacional. Porra nenhuma! - O que queriam mesmo era uma oportunidade com as peças chaves, os vendilhões do templo, para apossados do Brasil, tentar fazer de nosso país o que bem quiserem e entederem, como de fato estão fazendo. O desmonte é geral e quem vai pagar a conta mais uma vez não é o banqueiro, o ricaço, a elite dominante ou a plutocracia brasileira, mas sim, o pobre do coitado do trabalhador, que em parte nesse processo espúrio foi usado como massa de manobra, inocentes úteis e agora, sequer estão sabendo o que fazer, porque muitos apoiaram o que acreditavam ser o correto, saíram às ruas imaginando defender o Brasil contra uma horda de ladrões e hoje, estão sendo dominados por uma horda muito pior do que a de antes, esta é a verdade completamente desnuda em pelo.
     Vejam aí o desmonte de congelamento de salários, de verbas para saúde, educação e o desmantelo da Previdência Social que estão promovendo, sem sequer ouvir o povo neste momento, e vendendo as nossas riquezas financiadas pelo próprio capital nacional, aos interesses do capital estrangeiro, o que é uma tremenda barbaridade inaceitável, mas estão fazendo e vão realmente fazer, porque de um Congresso Nacional formado por 584 parlamentares (a maioria absoluta de picaretas), hoje não se pode contar com 500, porque a maioria é venal, corruptos e não estão nem aí para o futuro do Brasil. O país que vá tomar na jaca, este é o termo que se deve usar mesmo, porque outro melhor não há como se adequar.
     E numa velocidade da luz, estão implementando as mudanças que bem querem e entendem, blindando a classe dominante e jogando a conta para os menos aquinhoados da sorte pagarem, que na verdade é quem vão se lascar no final de tudo. Mudar o sistema previdenciário à toque de caixa; congelar as verbas públicas para a educação, a saúde e o social, é o mesmo que dá um tiro nos pés dos mais pobres deste país, que a tudo assistem passivamente, sempre acreditando na mídia golpista, que não demonstra o outro lado da moeda e quem vai se foder mesmo é essa pobreza, essa massa que procura pensar mais pelos cotovelos que pela cabeça, porque já foram atingidos pela lavagem cerebral do que quem está no poder deseja e quer, além, claro, da conivência de todos os poderes da república, que estão mancomunados com tudo isso que está acontecendo em nosso país. Por isso mesmo é que, a continuar nessa pisada, o desmonte do Brasil, a desnacionalzação de nossas riquezas e economias, é algo inevitável e a pobreza com certeza, mais uma vez, vai grassar país afora, esta é uma das verdades deste país que ninguém poderá negar, além de que, parte dessa elite golpista, quer dividir o Brasil em dois, como se nós nordestinos, fôssemos os responsáveis por tudo de ruim que acontece neste Brasil.

Nenhum comentário: