QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

UMA VITÓRIA PARA FICAR NA HISTÓRIA E UMA COMEMORAÇÃO SEM NENHUM INCIDENTE


       Quem ganha uma campanha política como a que Arquimedes Valença saiu-se vitorioso em Buíque, pela quarta vez, realmente, a festa de ontem com Wesley Safadão, foi bem merecida. Apesar de ter sido criada uma megaestrutura para cerca de 100 mil pessoas, embora não tenha chega a essa cifra, mesmo assim, tinha muita gente e o movimento foi grande em todos os setores.
     A princípio, em face do local, saíram boatos de que iria dar muita confusão, por isso mesmo, com certeza, muita gente deixou de comparecer, mas nem por isso, se tirou o brilho do evento e, para os pessimista e daqueles que torcem para nada dar certo, tudo aconteceu na máxima tranquilidade e não houve nenhuma confução.
     A segurança, tanto oficial, quanto privada, esteve sempre atenta e foi o bastante e suficiente para conter qualquer início de bagunça, o que felizmente não ocorreu. 
   Os nichos comerciais montados para o megaevento, de barraquinhas, a vendodores de quaisquer quinquinlharias, ganharam o seu dineirinho, inclusive com estacionamento de veículos, que muitos cobraram preços aviltantes, mas no geral, foi uma grande festa e o cantor Wesley Safadão, aparentou ser um sujeito simples, humilde e atencioso. 
    Nós que fazemos parte do grupo da linha de frente da vitória de Arquimedes Valença, só temos que parabenizá-lo, juntamente com o seu vice, Dr. Dilson Santos, pela excelente vitória e pela grandiosa festa que promoveu. Quem sabe no futuro, o local da realização dessa festa ontem, possa vir a ser um local de eventos de Buíque, já que a tradição para criação de empregos temporários, circulação de dinheiro, de renda, e de pessoas de outras localidades, está prestes a voltar, já que foi uma promessa de campanha do prefeito eleito, em resgatar as grandiosas festas de nossa cidade. Parabéns a todos pelo sucesso da realização do evento.

Nenhum comentário: