terça-feira, 17 de julho de 2012

INGRATIDÃO DESMEDIDA


      Quão ingrata em muitas ocasiões tem sido a vida com a gente, hem? -  Pior ainda é que o mundo não nos ensina o que é a ingratidão. A gente faz de tudo, principalmente pelos mais próximos da de nós e são eles mesmos os mais ingratos conosco mesmo. É de se lamentar, lamuriar e entrar mesmo em depressão, isso por que tem coisas que não dá para aguentar como seres humanos normais. É duro o sujeito ouvir o que jamais esperava ouvir. Tem coisas que na vida cotidiana da gente, não dá para aguentar, mas infelizmente ouvimos e temos que nos aguentar com aquilo que nos dizem.
     Ninguém é de pedra. Somos um amontoado de sentimentos, de dor e amor e por qual razão às vezes nos fazem sofrer, me digam? - Não existe motivo para que na vida quem você mais abraçou, mais amou, lhe procurar em determinado momento e lhe dar as costas, principalmente quem cuidou desde cedo, sem que você pudesse sequer dar os primeiro passos e de repetente, a pessoa diz que você não serve mais. Não dá para ouvir ou aguentar tamanha desdita sem ficar extremamente estressado e depressivo. É uma dor incomensurável. Não dá para aguentar sem chorar por dentro da gente mesmo. Esse é o maior sentimento de mundo que se pode ter na vida. 
      Como a vida sempre tem sido assim, sempre depois da nevasca, vem a harmonia da vida e a gente tem que aceitar tudo que se pode aguentar ou então desmoronar de vez. Mas toda ingratidão que passamos nesta vida de meu Deus, a gente tem que aguentar, senão não poderemos viver como o nosso Superior nos mandou, afinal de contas, viver é sempre sofrer e enquanto vida tivermos temos que aguentar as porradas que a vida nos dá, ou não camaradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário