QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 13 de dezembro de 2009

A MALDADE HUMANA


               Não era para sermos maus. Deus não nos criou para a maldade, mas nos distanciamos cada vez mais da Divindade de Cristo e pecamos sem pestanejar. Jesus Cristo, filho de Deus, era quem devíamos regiamente seguir sem questionar, mas não.  Nos distanciamos Dele a cada passo, quando a Ele deveríamos cegamento obedecer. A humanidade seria bem melhor se seguisse os ensinamentos de Cristo e a bondade Divina. Não estou fazendo nenhuma média para ganhar, sei lá, o reino dos céus. Nem céu acho que existe, mas em algo devemos crer para nos redimir dos erros que cometemos na vida. Não é possível que estejamos nessa porra desta Terra em vão, sem nenhuma justificativa. Acho que se nascemos, cumprimos uma missão, é porque teremos que prestar contas no futuro, senão para que viver? - A morte cruel e inarredável é o fim de tudo? - Será que seremos nada mais do que o pó do qual viemos e para o qual voltaremos? - Por isso mesmo é que acho que devemos viver na paz, no amor e com muita dedicação uns para com os ourtros, afinal de contas não nascemos para sermos maus, mas sim para sermos bons e amigos uns dos outros. A bondade tem que vencer a maldade que teima em reinar entre os humanos.

Nenhum comentário: