QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 16 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


COMENTÁRIOS

         Meus agradecimentos ao amigo Paulo Tarciso pelos comentários que têm feito sobre o que tenho escrito à respeito do que penso. Na verdade nunca tive medo de dizer o que penso, pois como dizia Henfil "livre pensar é só pensar", o que implica em dizer que a gente deve falar, dizer ou escrever o que livremente estamos pensando e eu estou sempre querendo melhorar e me aperfeiçoar como um ser humano criado por Deus e a Sua semelhança.

JONAS NETO EM BRASÍLIA

          Segundo soube por fontes do governo municipal, o Prefeito Jonas Neto viajou ontém com destino à Brasília, só voltando nesta próxima quinta-feira. Espero que traga na bagagem boas novas para Buíque, pois é disso que realmente precisamos para melhorar a vida do nosso povo.

MILVERNES MODESTO DE VOLTA

          Na verdade a exoneração de Milvernes Modesto no início do ano, foi um mero engano, mas finalmente ele está de volta, dando como sempre, o seu expediente todos os dias. Milvernes sempre foi um servidor dedicado e fiel e não podia ficar de fora da administração de Jonas Neto. De volta está executando as suas tarefas e dando conta do recado, como sempre o fez.

Nenhum comentário: