QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 4 de maio de 2010


COLUNA - O OLHAR DA TARÂNTULA


FOTO DOS OLHOS DE UMA TARÂNTULA

         Após alguns dias pensando e matutando com meus botões, resolvi mudar o nome de minha Coluna para "O Olhar da Tarântula", que na verdade tem oito olhos. Tudo que sair ou for dito nesta coluna, a culpa vai ser da "tarântula", que por ter oito olhos, pode até ser confudidade com algum Big Btrother ou algum paparazzo e está de olho em tudo que se passa na vida de cada um. Por isso mesmo ela pode ver e perceber o que ocorre através de todos os ângulos de que se possa imaginar. Ninguém pode fugir, caros camaradas, do "olhar da tarântula", pois além de ser venenosa demais, pode ver o que ninguém pode, ok! - Cuidado com o "Olhar da Tarântula".

O OLHAR DA TARÂNTULA PREVIU

              Andando por Arcoverde, após a absolvição de Rosa Barros pelo TCU, agora sim, é que os mais chegados ao saco de estopa de Zeca Cavalcanti, estão pê da vida pela vitória de Rosa. Me disse dona Tarântula que dificilmente Zeca transfere os votos que pensa transferir para o irmão candidato e que dificilmente, mesmo com o apoio de Armando Monteiro, elegerá o irmão com votos de outras áreas. Nem mesmo aqui em Buíque se ouve falar no "home", minha gente, como é que ele vai se eleger? - Só Arcoverde não elege um candidato da terra, feito uma minhoca , uma vez que, aqui como lá, os votos de deputado são pulverizados. Para alguém da terra como um "gogo", só se todo mundo votasse macissamente e tivesse uma ajudarzinha de fora, ou não dona Tarântula? - Desse jeito, caros camaradas, a coisa se forna mesmo difícil, sem demétiro algum para o Prefeito Zeca Cavalcanti, que tem fama de bom administrador.

VEREADOR PUXA-SACO DE CARTEIRINHA

           Vereador que se preza não era para está puxando saco de chefe política algum, mas sim votando nos projetos de interesse do povo ou lutando por melhorias para o povo que os elegeu, ou não camaradas? - Vereador de verdade preza pelo seu mandado e não anda por aí afora de ladinho, de beijinhos, trocando salamalaques com chefete político algum. Vamos ter pelo menos um pouco de dignidade para com os seus mandatos. Olha que dona Tarântula está com os oito olhos em vocês, ok! - Mais tarde volto ao assunto.


Nenhum comentário: