QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 27 de novembro de 2010

CHAMAS

 Podes até queimar meus discos
E fazê-los arder em chamas
Mas não pode apagar em ares priscos
O coração de quem tanto amas.

Queimas o vinil de Tina Charles
Onde “love me to leve” pedi te namorar
Queimas o vinil de Elvis Presley
Onde “quis me quick” disse te amar.
  
Mas não ti esqueces, na fogueira colocar
As doces canções marcantes
Os suaves “pingos de amor” jorrantes
Onde a vida passa eu telefono e você já não atende mais...

Que queres mais queimar?
Os bregas e chique
Waldick Soriano
Zezé Di Camargo e Luciano!

Ou os forrozeiros
Luiz Gonzaga da “triste partida”
Jorge de Altinho da “despedida”
Ou o forró pesado da “cara de durão”!

Queimas, ardes em chamas!
Tua alma e a de quem tu amas
Queimas as nossas músicas de vida
Mas na fogueira do coração não podes queimar o nosso passado vivido.
  
Queimas o “garçon” de Reginaldo
Aqui nesta mesa de bar...
E dize-me depois das cinzas
Jamais querer me amar.

Queimas também “estrelinha”
E no arder de cada chama
Diz não mais querer ser minha
E não mais olhar no olhar de quem ti amas.
  
“Escreva uma carta meu amor”, te peço,
Queimas também, não serve mais
“E agora José”, indago!
Será que só existe o jamais???

Em cinzas transformas tudo
Deixas ao vento zarpar
Só não podes apagar nem queimar
O sentimento de um homem que na vida só fez mesmo te amar. 

Nenhum comentário: