QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ERRAMOS QUERENDO ACERTAR E NÃO PORQUE QUEREMOS PERMANECER NO ERRO


       Tenho por repetidas vezes escrito que só erramos porque queremos acertar. Não pelo fato de querermos continuar no erro por toda a vida da gente. Claro que não existe cem por cento certo, disso dou a minha mão à palmatória. Se erramos é porque existe o erro, existe o caminho pecaminoso para se seguir, isso pelo simples fato de ninguém ser Deus ou querer o Ser. Os erros que por vezes cometemos só tem atingido a gente mesmo e pessoas do nosso convívio que sofrem com isso, entretanto não significa em dizer que todo mundo é santo, porque não existe ninguém totalmente santificado. Puro mesmo de verdade só existe um que foi o nosso Criador, Senhor meu Deus, esta é a verdade. Ninguém melhor que Ele para nos julgar, pois não adiante ninguém apontar o seu enlameado para quem quer que seja, pois não existe pessoa totalmente com a pura da alma de um Deus. 
          Meu mundo infelizmente tem sido permeado por incertezas, questionamentos, justamente na hipocrisia com a qual me deparo no meu dia a dia de alguém querer ser mais do que as outras pessoas. É com isso mesmo que me revolto, mas a minha esperança tenho que buscar na paz do Senhor Todo Poderoso, que é Deus, pois não há como encontrar uma outra fortaleza e não posso capitular dos meus sonhos, de a minha responsabilidade e dos que ainda precisam de mim. E só vejo um caminho em minha vida, que é aceitação de Deus Nosso Senhor. Se não O vemos, pelo menos temos que acreditar que a sua presença está diante de nós, mesmo que tantas barbaridades, próprias dos seres  humanos teimem em acontecer no nosso cotidiano da vida.
            Temos por ciência própria da crudelidade que é este mundo e tem gente por aí só plantando maldades, achando que isso é normal e querendo cada vez mais disseminar o mal na terra, como se fora uma praga de gafanhotos. Para esse tipo de gente certamente não existe um caminho de volta. Vemos todos os dias acontecerem atrocidades, tragicidades como essa que ceifou a vida de mais de trinta pessoas, nossas conterrâneas em Jiquié, no Estado da Bahia, agora me pergunto, será que todas elas mereciam esse trágico fim, ou foram meramente fruto de uma fatalidade da vida. Quanto sofrimento não trouxe a morte dessas pessoas para os seus familiares. Só temos mesmo que recomendar todos ao Senhor Deus Todo Poderoso, porque outra força terrena inexiste para dar o devido consolo e guarida para todas essas famílias enlutadas e que no Céu, Deus coloque-os a todos em um lugar que seja bem melhor que essa vida terrena, que nada vale além da terra a que um dia ambos teremos que volver. Que Deus seja louvado e tenha piedade de todos os que se foram e de seus familiares.    

Nenhum comentário: