EVANGELHO DE RESULTADOS - Não dá para acreditar em falsos profetas e é o que mais existe hoje em dia com tantas igrejas evangélicas abertas em qualquer boteco, antigos cinemas e até em casas que dantes funcionavam cabarés. Muita gente de forma vivaz, está fazendo do evangelho, usando o nome de Deus em vão tão-somente para ganhar notoriedade e dinheiro. É isso que está ocorrendo com com muitas pessoas que são usadas como inocentes úteis. Parece até que grande parte das igrejas evangélicas estão sendo usados somente para os que estão na frente delas ganharem dinheiro.
MILAGREIROS - Para isso, de forma sem a menor cerimônia, usam a boa oratória, o dom do convencimento e fingem que curam sem ter esse poder e engabelam o besta que imagina que tudo aquilo é verdadeiro, quando na realidade não passa mesmo de uma farsa que eles pagam caro para propagar através da mídia. Com isso surgem os grandes empreendimentos evangélicos com turras de dinheiro para os privilegiados que estão à frente dos credos religiosos, gastarem como bem entender. É uma vergonha esses vivaldinos usarem da boa-fé do povo ignóbil puramente para tirar vantagem e usar a massa do povo como massa de manobra para onde e como bem entender. Esse pessoal deveria ter um pouco mais de pudor e vergonha na cara.
O DESCARAMENTO - Às vezes assisto tais programas, mas tão-somente para ver até aonde pode ir o descaramento desse pessoal, que no final das contas, após a pregação do evangelho, termina sempre na súplica pela doação do dízimo, conforme prega a própria Bíblia. Claro que nenhuma organização de qualquer natureza sobrevive sem dinheiro, agora conseguir esse dinheiro dado de bom grado pelo crente e ser usado para atividades particulares ou empregado e grandes empreendimentos, é pura enganação da boa-fé de quem contribui para alguma obra religiosa e de cunho social. É hora também dessa gente parar com tanta enganação à gente inocente e ignorante, que não tendo em quem se apegar procuram esses embromadores da inocência do povo.
GRANDES IMPÉRIOS - Com isso, os que estão à frente desses grandes empreendimentos, não medem esforços para alugarem ou adquirirem qualquer lugar para montarem as suas "igrejas" de araque e compram espaços na televisão, para quem não é detentor de um canal, a peso de ouro, para transmitirem as suas farsas pregações para alcançarem cada vez mais um número maior de cordeiros enganados pela farsa e mentira em nome de Deus, que vem sendo usado em vão.
AS SEITAS - Afora esses "bispos", "bispas", "apóstolos", todos do pau-oco, existem também as seitas que também deitam e rolam em cima da ingenuidade de um bocado de abestados que se deixam iludir por falsas profetas e pregoeiros que existem exclusivamente também para enganar os servos seguidores, e da mesma forma tirar vantagens. Claro que pode até existir o lado positivo nessas igrejas e algumas seitas, quando tiram muita gente do abismo em que estava metida, mas se vista pelo lado negativo, não dá para acreditar muito na finalidade maior de seus líderes, que é sempre tirar o máximo de vantagens que puderem.
IGREJA CATÓLICA - O catolicismo, quer seja o judaico, quer o romano, também é norteado por grande parte de enganadores e faroleiros. Uns primam pelo purismo e radicalismo, outros são devassos demais. O Vaticano mesmo é um centro dominado em grande parte pela corrupção de poder e riqueza, além de organizações poderosas que existem milenarmente para encobrir as falcatruas praticadas pelo catolicismo radical de direita. Então camaradas, diante de um emaranhado de práticas abusivas contra a boa-fé do povo, fica difícil se decidir em seguir alguma desses credos, quer evangélico, católico e puramente uma seita qualquer, isso porque na maioria delas só existe alguém com muito poder querendo simplesmente tirar vantagens em benefício próprio, menos em fazer o bem a quem precisa de ajuda espiritual. Melhor será mesmo acreditar que existe um Deus puro e verdadeiro do que seguir falsos profetas que estão por aí a se multiplicarem e engando muita gente ignara e inocente que ainda existe às pencas neste mundo de meu Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário