QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ATRIBULAÇÕES DA VIDA


   Perdoa-me, Senhor Meu Deus, se pequei. Não foi bem isso que quis de minha vida. Só sei de uma coisa, peço-me não me censurar, mas sim, o  terno perdão que será certamente abençoado. Espero que Desculpe-me por tudo: pelos erros que cometi, pelas pessoas que fiz sofrer, mas que elas saibam também que passamos atribulações na vida, que sequer sabemos por qual razão, mas que passamos por maus e bons momentos, disto não se pode ter a menor dúvida. Claro que só queríamos passarmos os bons, mas nem sempre é assim que as coisas acontecem. Só espero Senhor a Tua Lua Divida para que eu possa ser feliz em minha vida.
   Não sou àquele a quem se deve apontar o dedo sujo, porque de dedos sujos e imundos existem muitos por aí, mas de uma coisa podem ter certeza, "se não poder fazer o bem à outrem, que o mal jamais farei para ninguém.
     Que Deus seja louvado e louvados sejamos todos nós.

Nenhum comentário: