SLIDE POSTAGENS

QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

ATENDIMENTO DA OI AOS USUÁRIOS É PARA INFARTAR



     Desde quarta-feira, quando a minha internet da Oi Velox saiu do ar, que perdi muito meu tempo tentando encontrar uma solução com os contatos de atendimento dessa empresa e quase cheguei a ter um outro infarto! Sinceramente, o atendimento é de lascar e deixa muito a desejar.
      Só para se ter uma ideia, comecei a contactar essa operadora de serviços de telefonia móvel, fixo e internet, a partir das treze horas e cheguei à quase dezesseis e não consegui resolver o meu problema, mas prometeram mandar um técnico aqui na manhã de hoje, só que, aguardei, perdi a manhã e ninguém apareceu. Para resolver o meu problema tive então, que recorrer à particulares, pagar pelo serviço, foi então que vim a ter de volta e internet, que para mim é muito importante no mundo atual, principalmente por que tenho um Blog, que por essa razão deixei de postar minhas matérias diárias; deixei de acessar o sistema de processo eletrônico e como sou presidente de um partido político, deixei de acessar o sistema filliaweb partidário para as atualizações necessárias, já que estamos no final de filiações para quem quer concorrer as eleições que vão ocorrer dentro em breve.
     O estressante em primeiro lugar, é ouvir a voz metálica e chata do tal de EDUARDO, O ATENDENTE VIRTUAL, que vai passando numerações mecânicas para você poder chegar a conversar com algum atendente, no intento de se revolver o problema. Só sei que passei por seis atendentes na última quarta-feira e não resolvi o que queria, foi marcada essa visita técnica para hoje de manhã e ninguém apareceu. É realmente revoltante esse tipo de prestação de serviços à clientela por parte das prestadoras de serviços de telefonia móvel, fixo e internet. Pior é a Oi TV, que só passa filmes repetidos e ainda por cima, com propagandas como se fora na TV aberta.
     Resta mesmo é dizer, que a Oi é uma empresa extremamente horrível, cobra caríssimo por péssimos serviços aos usuários, e tem um atendimento péssimo à clientela. Sei que não é só mérito da Oi, mas o certo seria que a Agência Nacional de Comunicações, que é encarregada de fiscalizar essas empresas, deveria ficar mais vigilante e não dar tanto poder a elas, porque na verdade, o que posso recomendar e o que vou certamente fazer, é contratar os serviços prestados de uma prestadora de minha própria cidade, porque mesmo que seja inferior, pelo menos se tem um atendimento personalizado e presente, e isso conta muito para quem quer se tornar uma grande empresa ao dar uma maior atenção à clientela.

Nenhum comentário: