Desde quarta-feira, quando a
minha internet da Oi Velox saiu do ar, que perdi muito meu tempo tentando
encontrar uma solução com os contatos de atendimento dessa empresa e quase
cheguei a ter um outro infarto! Sinceramente, o atendimento é de lascar e deixa
muito a desejar.
Só para se ter uma ideia, comecei a contactar essa operadora
de serviços de telefonia móvel, fixo e internet, a partir das treze horas e
cheguei à quase dezesseis e não consegui resolver o meu problema, mas
prometeram mandar um técnico aqui na manhã de hoje, só que, aguardei, perdi a
manhã e ninguém apareceu. Para resolver o meu problema tive então, que recorrer
à particulares, pagar pelo serviço, foi então que vim a ter de volta e
internet, que para mim é muito importante no mundo atual, principalmente por
que tenho um Blog, que por essa razão deixei de postar minhas matérias diárias;
deixei de acessar o sistema de processo eletrônico e como sou presidente de um
partido político, deixei de acessar o sistema filliaweb partidário para as
atualizações necessárias, já que estamos no final de filiações para quem quer
concorrer as eleições que vão ocorrer dentro em breve.
O estressante em primeiro lugar, é ouvir a voz metálica e
chata do tal de EDUARDO, O ATENDENTE VIRTUAL, que vai passando numerações
mecânicas para você poder chegar a conversar com algum atendente, no intento de
se revolver o problema. Só sei que passei por seis atendentes na última quarta-feira
e não resolvi o que queria, foi marcada essa visita técnica para hoje de manhã
e ninguém apareceu. É realmente revoltante esse tipo de prestação de serviços à
clientela por parte das prestadoras de serviços de telefonia móvel, fixo e
internet. Pior é a Oi TV, que só passa filmes repetidos e ainda por cima, com
propagandas como se fora na TV aberta.
Resta mesmo é dizer, que a Oi é uma empresa extremamente
horrível, cobra caríssimo por péssimos serviços aos usuários, e tem um
atendimento péssimo à clientela. Sei que não é só mérito da Oi, mas o certo
seria que a Agência Nacional de Comunicações, que é encarregada de fiscalizar essas
empresas, deveria ficar mais vigilante e não dar tanto poder a elas, porque na
verdade, o que posso recomendar e o que vou certamente fazer, é contratar os
serviços prestados de uma prestadora de minha própria cidade, porque mesmo que
seja inferior, pelo menos se tem um atendimento personalizado e presente, e
isso conta muito para quem quer se tornar uma grande empresa ao dar uma maior
atenção à clientela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário