QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A VITÓRIA DE TEMMER ONTEM, SÓ COMPROVA QUE NOSSO PAÍS É MAIS CORRUPTO DO QUE SE IMAGINA


        Não adianta. Por mais que se tente, nosso mais nunca vai deixar de ser corrupto. Enquanto o povo não criar vergonha na cara e escolher políticos que tenham um histórico de vida, um passado, uma conduta, essa mania comportamental da ladroagem legitimada, nunca vai deixar de ser dessa forma. Corruptos desde o descobrimento, sempre seremos um país corrupto até a medula para séculos sem fim amém, esta é a verdade. Pior é que a maioria se vender ao presidente sem título, de forma descarada e escancaradamente. O mercado da feira de mangaios foi realizado, as negociatas, foram feitas à olhos vistos!
     Ao aplicarem o golpe na presidente eleita Dilma Rousseff, inventaram um crime que nunca existiu, e impiedosamente a cassaram de um mandato legitimamente conquistado nas urnas, mas com Michel Temmer, isso não vale, não valeu, tampouco valerá. Vai tirar seu pouco mais de ano de mandato, vai emparedar o Brasil no muro, colocar de quatro e empurrar fumo nas reformas antipopulares que o povo não quer, mas a elite dominante é quem manda e aí, minha gente, depois do congelamento de investimentos por vinte anos, que já está se sentindo na pele, da reforma trabalhista que usurpou direitos do trabalhador, vem aí mais uma reforma de amargar contra os menos favorecidos e essa, com certeza, vai ser bem pior do que as outras, que é a da previdência social, que vai praticamente acabar com a aposentadoria do trabalhador e no final de contas, o político que cada um de nós votamos, a exemplo de ontem, que impediram desse presidente almofadinha ser investigado pelo STF, vai aprovar tudo que ele quiser e a elite dominante entender. Pobre, minha gente, nasceu mesmo foi pra levar fumo, principalmente votando nessa qualidade de políticos que temos.
          Muitos deputados de Pernambuco, nos envergonharam com os seus votos a favor do parecer para arquivar a investigação contra esse alcaguete de presidente e, poucos foram os que votaram a favor da continuidade das investigações. Com essa decisão, a denúncia da PGR foi arquivada e aí termina um sujeito, que pego com a mão na massa na prática de um crime e não vai pagar por ele. Agora há de se indagar, o que farão os juízes de direito, que se imaginam deuses, ao julgar um mero ladrão de galinhas, hein!? – Qual a moral que um juiz de direito pode ter para julgar com uma pena qualquer que seja, um transgressor de uma prática de um crime de menor potencial ofensivo? – Vamos lá, senhores endeusados de toga, o que farão vocês! – Qual moral tem um juiz para apontar o dedo podre para um indiciado ou denunciado qualquer em prática de conduta criminosa, se o sujeito é pego com uma mala com 500 mil reais e um sujeito, rouba 5 reais para comprar uma coxa de galinha para alimentar a família, o tratamento vai ser o mesmo dado ao criminoso Temmer, hein!? – Acredito que não, porque este nosso país é comandado por uma corja de ladrões, entre particulares e políticos sem-vergonhas. Acho até que se sair com uma luz acesa durante o dia e andar por todo o Brasil, dificilmente vai se encontrar uma pessoa honesta.
        Assisti do começo ao fim os votos de cada deputado e digo com toda sinceridade, a exemplo do impeachment da presidente Dilma, que não passou de uma farsa, fiquei ainda mais decepcionado com a política e os políticos que elegemos, porque a maioria absoluta não vale um tostão furado. São uns canalhas de carteirinha, principalmente alguns de Pernambuco, que nos decepcionaram. Que vergonha nossa Estado deu ao Brasil, ou não minha gente!? Pernambuco, de “Leão do Norte”, deveria passar a se chamar de “Gatinho do Norte!” – Nem o Ceará, que é bem menor do que o nosso estado, chegou a envergonhar tanto o seu povo, agora o nosso, nos deixou corados de vergonha!

       É bom que todos eles que votaram pelo SIM, tenham seus nomes estampados em todas as redes sociais e que seja feita uma campanha massiva para, ano que vem, pelo menos a maioria não mais voltar para àquele chiqueiro de porcos, e ser esquecidos que um dia chegaram a ser políticos. Vamos fazer isso, porque quem sabe se agindo assim, parte de nosso povo crie um pouco também, de vergonha na cara, mas que o país que sonhamos, está a anos-luz de ser o pais dos nossos sonhos, esta é a verdade nua e crua, doa em quem doer nesta porra!

Nenhum comentário: