QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ACHO QUE NÃO ESTOU SENDO BEM COMPREENDIDO


                Busco levar uma mensagem de esclarecimentos e de conhecimento para as pessoas que acessam as minhas postagens neste blog. Não que queira ou busque ser o dono da verdade, disto não tenho a menor pretensão, agora não procurar entender a minha mensagem, ou o indivíduo é um analfabe funcional, que sabe ler, escrever, assinar o nome, mas não sabe interpretar e entender o que se quer transmitir, esta é verdade. Tendo escrito e tocado em todos os assuntos: dos mais polêmicos aos de domínio de todos. Procuro falar de assuntos que norteiam a nossa volta e levar uma mensagem esclarecedora, crítica e de alerta para todo mundo. Não estou aqui fazendo papel de boneco nem de mamulengo de quem quer seja. Escrevo o que me vem na telha e de conformidade com o direito do livre pensar, que como dizia o cartunista, Henfil, que sofria de hemofilia, "livre pensar é só pensar", ou as frases cunhadas: "Não tenho medo da morte. Tenho medo é de avião." ... de intelectual é vegetal, logo, todos somos intelectuais, só a pedra não é." Portanto, se escrevo e opino livremente, logo existo. Se acaso A, B ou C, não estão entendeando o que quero dizer e transmitir, é porque esses não sabem  ler e tem inveja de quem tem, ao menos em parte, o domínimo e dom da escrita. Outra, tenho levado a escrita à sério e não como um mero brinquedo de criança. A escrita para mim é como o ar que respiro e a água que sacia a minha sede. A muito custo, cheguei ainda a publicar dois livros, o primeiro, intitulado de "Modesto à Parte", em 1988 e, um outro em 2007, intitulado de "No Amor e na Política Muita "Safadage" Há", uma ficção. Não me projetei por tais publicações, mas que foram obras realizadas com esmero, disto não tenho a menor dúvida.

Nenhum comentário: