QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DR. HENRIQUE MARIANO, NOVO PRESIDENTE DA OAB DE PERNAMBUCO


              O novo Presidente da OAB de Pernambuco eleito foi o Dr. Henrique Mariano. Não foi o meu candidato, mas respeito a vontade de todos os colegas advogados. Votei em Dr. Júlio Oliveira e fui candidato junto com o Dr. Tércio Belarmino, para o cargo de Secretário Geral da OAB, Sub-Seccional de Arcoverde e ganhamos na oposição pacífica, civilizada e vencemos o Dr. Gilson Duarte, nosso colega de classe profissional. O fato de ter votado na oposição não me faz menor nem maior dentro do meu órgão de representação de classe. Na verdade, para bom entendedor, advogado não é inimigo de outro colega, porque advogado que se torna inimigo de outro, pouco ou nada conhece do direito e dos primados da Justiça aos quais por obrigação jurou defender. Se brigas ou intrigas existem que sejam no campo do direito e dentro dos limites dos autos processuais, em favor da causa ou defesa de quem se esteja promovendo nas instituições jurisdicionais ou extra-judiciais. Desejo que o Dr. Henrique Mariano faça uma boa administração junto ao órgão ao qual vai representar para o triênio 2010/2012, sempre defendendo a sua classe que o aclamou Presidente da nossa Ordem de Pernambuco. Na verdade ele vai representar quem como advogado nele votou, e quem também não votou, e àqueles que não chegaram sequer a votar, que por sinal, foram muitos. Quero complementar ainda, que não sou inimigo de quem quer que seja. Estou mais para somar em favor da defesa e da classe dos advogados, do que para dividir. Viva a nossa OAB de Pernambuco, que sempre tem engrandecido e orgulhado o nosso Brasil.


Nenhum comentário: