QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 26 de dezembro de 2009

NASCEU HELOÍSE, MINHA QUINTA NETA


Hélder, Mariana e Heloíse, minha netinha.
                      Nasceu neste dia 23 de dezembro, minha quinha netinha, filha de meu primongênito Hélder Modesto, com Mariana, filha de Paulo, Direito da Escola Estadual Carlos Rios. Eles, os pais, estão muito corujas e eu, como avê paterno, estou orgulhoso porque a minha prole está aumentando para a geração se perpetuar indefinidamente, até que o mundo for mundo, porque a gente só prossegue no viver através dos nossos pósteros. Parabéns, então, para todos nós!


JONAS NETO, CONFRATERNIZA COM A SUA GRACY, PRIMEIRO ANO DE GOVERNO


Prefeito Jonas Camêlo Neto e sua Gracy, em rítimo de confraternização.
                   O Prefeito Jonas Camêlo Neto e sua Gracy, confraternizam o primeiro ano de seu governo, que tem demonstrado uma série de realizações nos campos de infraestrurura com a construção de calçamentos em algumas ruas, aquisição de veículos para o deslocamentos de estudantes e doentes, doação de casas populares, dentre outras realizações de cunho social. Ano que vem, conforme tem prometido, muitas obras terão para ser realizadas em favor do povo buiquense. Ao Prefeito Jonas Neto, amigo de primeira hora, meus desejos de sinceros votos de um ano novo próspero e cheio de realizações em seu governo. Que 2010 seja o ano da arracada para o desenvolvimento e o crescimento de Buíque!



Nenhum comentário: