QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PESQUISAS FALSAS E BAJULADORISMO


             Ora, não me venham com essas pesquisas de Buíque que todo ano fazem para escolher os melhores do ano, que na realidade elas não existem. Na verdade é igual mesmo a certos diplomas e certificados que são vendidos a políticos ocasionais. Não existe pesquisa alguma e o preço de cada comenda que A, B ou C vem a receber, deve ter algum valor, porque caros amigos, os que são escolhidos não estão no "gibi" da ocasião e não passam mesmo de paspalhos querendo enganar os bestas e a si mesmos. Jamais desejei ser agraciado por aquilo que nunca mereci e nunca fui. É a maior besteira do mundo a pessoa querer ter uma diploma ou uma comenda sem alguma razão justificável. Para que um certificado ou diploma se a pessoa não tem domínio de nada ou nada representa para a sociedade? - Que adianta querer enganar a si mesmo? - Qual a vantagem de ser agraciado com uma falsa comenda? - Respondam-me com alguma razão que me convenço, caso contrário, diletos amigos, não adianta querer enganar a si mesmo com algo que inexiste no mundo real das coisas. Lembro de um certo prefeito que comprou um título de "Prefeito Empreendedor", só que de empreendedorismo em Buíque, nunca cheguei a ver com esses olhos que a terra há de comer. Só pura miragem e motivo de conversa fiada dos puxa-sacos ocasionais, que de puxasaquimo o mundo está cheio. Chega de tentar se tapar o Sol com uma peneira, que não se tapa. Na verdade, de conversa fiada e puxasaquismo o mundo está saturado. Antes de tudo procuro ser amigo, agora baba-ovo ou puxa-saco de quem quer que seja não sou ou jamais serei!. Se procurares um amigo, a mim tens, agora bajulador, jamais! - Para finalizar, quero lembrar que todo bajulador é falso à bandeira e traidor, ou não é?


Foto de Ronaldo na Rede Globo de Televisão puxando o saco do mesmo, com o objetivo de ganhar audiência

Nenhum comentário: