QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 16 de janeiro de 2010

COLUNA - OLHO NO OLHO




CADA QUAL NA SUA

              Tô cansado de dizer que cada qual deve ficar na sua. Olhar a vida alheia é coisa muito feia, ou não camaradas? - Diz o ditado popular de "que quem muito disso usa, isso faz". Na verdade cada um deve olhar para os seus próprios atos, ou não?

NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA COM CERTAS COISAS....

            Já fui complacente demais com determinadas coisas. Hoje não mais o sou. Não aguento ver as coisas erradas e não reclamar. Se pelo fato de ter confiado em alguém e esse alguém está me colocando em dúvida, então que venha diretamente se ater comigo, pois não sou de levar recado, muito menos de fazer futricas através de babas-ovo ou do puxaquismo deslavado. Tenho por vezes brincado, pois apesar da minha seriedade e de minha profissão, antes de tudo sou um ser humano como outro qualquer. Tenho sentimentos como qualquer um, certo camaradas! - Outra, gosto também de respeitar ao próximo e de ser da mesma forma respeitado, ou alguém duvida disso?

CHEGA DE LERO-LERO

          Não estou a mandar recado a ninguém em especial, mas não gosto desse lero-lero que é próprio de quem não tem a menor competência e capacidade para andar com a cara firme por si só e vive na sombra dos outros. Eu sou o que sou e mudar, nessa fase da vida, não faz o menor sentido. Digo o que penso e boto a boca no trombone quando for preciso, mas sempre gosto de olhar "Olho no Olho", de homem prá homem e priu! - Outra, sou fiel aos meus ideais e a quem é meu amigo. Se apoiei ou apóio alguém é porque tenho nessa pessoa, confiança e esperança e, de que da mesma forma seja uma pessoa fiel e que reconheça o que por ela se fez e ainda se faz. Um abraço para todos os que tenho afeto e também para os desafetos, se assim o quiserem um amplexo afetuoso e de  uma pessoa que só pensa em fazer o bem, ok camaradas!


Nenhum comentário: