QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COLUNA - OLHO NO OLHO



NÃO INTERESSA CONVERSAS VAZIAS, O QUE VALE É CONVERSAR OLHO NO OLHO

           Nunca gostei de babão, muito menos do leva-e-traz, porque só procura distorcer as coisas para tentar tirar algum proveito de uma determinada situtuação. Conversa boa é de homem para homem e "olho no olho".

SE ALGUÉM.....

                Se alguém não gostar do que ora estou dizendo, é porque tem conta no cartório, então que vá se lascar! - O que não me interessa é conversa de meio do caminho, de quem vive de sempre querer babar por babar. Antes de tudo quero dizer, que nos meus mais de cinquenta anos de vida, de experiência de vida, nunca gostei nem de babão, nem tampouco de puxa-saquismo. Babão e puxa-saco é sinônimo de traidor e de incompetência e isto nunca fui e jamais serei. Sou amigo do amigo, disto ninguém pode duvidar, ok camaradas!

ME DESCULPEM, MAS TENHO QUE DESABAFAR!

            Sou de uma família de cidadões de bem em Buíque, e isso ninguém pode duvidar. Faço parte da história de minha terra e isso todo mundo de bom senso conhece, ou não? - Sou democrático e tenho o direito de falar, não falar simplesmente por falar, mas falar com propriedade para falar. Não falo de ninguém. Na verdade, se procuram distorcer as minhas palavras o fazem para fazer intriga e pura e simplesmente para agradar o interlocutor ocasional. Não sou de mandar recados, sou de falar o que penso e a verdade "olho no olho", certo camaradas!

SOU UM HOMEM DE RESPEITO

          Posso não ser perfeito, mas sou uma pessoa que procuro respeitar e sou um homem de respeito. Por isso mesmo, pelo que represento, acho que mereço ser respeitado e ouvido quando necessário for. Não gosto de lorotas. Posso até por vezes brincar, que ninguém é de ferro. Todo ser humano tem que aprender a viver na serenidade, na seriedade e na moralidade, mas sem nunca perder a ternura, ou não camaradas!

Nenhum comentário: