QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SOU UM ALIADO FIEL

           Todo mundo que me conhece em Buíque, sabe da minha fidelidade para com o camarada Jonas Camêlo Neto. Não fui aliado de última hora não senhor, mas sim, de primeira hora, desde 2004 e muito mesmo antes, ao conhecê-lo nas quebradas do Recife, isto certamente desde o ano 2000, não me recordo bem, mas sempre o tive em bom conceito por ser amigo dos meus filhos e por aí me tornei amigo dele também e saíamos juntos para as nossas farras no Clube Internacional, no Mercado da Madalena e outras localidades da Capital. Na campanha do seu pai, em 2004, trabalhei como único advogado da campanha e dei conta do recado. Já na dele, em 2008, apareceu de última hora, uma colega, Dra. Marta, mas mesmo assim, fiz o meu trabalho dentro dos limites do que sei, em termos de Direito Eleitoral e vencemos a eleição, digo vencemos, porque ninguém vence uma campanha sem um trabalho de equipe, coletivo e, não querendo me gabar de absolutamente nada, o Jurídico é praticamente o coração de uma campanha política, porque se o candidato não tem um partido, não realiza uma convenção, não registra a candidatura, não poderá jamais sair candidato. Por isso mesmo é que digo que o jurídico numa campanha política é a parte mais sensível que existe. Tem político que só dá valor a advogado na época da campanha, depois esquece. Claro que, legalizada à candidatura, as outras etapas é a conquista do voto e do eleitor, além claro, da continuidade do trabalho jurídico para dar continuidade ao processo de respeito à legalidade e à lei eleitoral. Nessa qualidade, mesmo infartado, ainda assim dei conta do meu recado ao amigo Jonas Neto e, como Advogado do Município, da mesma forma, continuo fiel e dando conta do recado, pena que talvez, poucos tenham conhecimento do meu trabalho, afinal de contas, trabalho de advogado não pode ser divulgado por questão de ética profissional, mas que sou homem de palavra e fiel, disto ninguém pode duvidar. Faço minhas observações, o que é perfeimente natural, mas as faço no sentido de ajudar no que couber para melhorar e eficientizar a administração pública do meu Município, que é responsabilidade não só de Jonas Neto, mas de todos nós buiquenses, quer tenham votado ou não votado nele, certo camaradas!

Nenhum comentário: