QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESCREVO PORQUE GOSTO DE ESCREVER

          Não escrevo pura e simplesmente para agradar A ou B ou para ser bonzinho com quem quer que seja. Se o indivíduo merece algum elogio, o faço, senão nem sequer menciono. Na verdade escrevo porque gosto de escrever. Não procuro ferir susceptibilidade de ninguém, nem tampouco denegrir a imagem de quem quer que seja. Se alguém colocar a carapuça, é porque tem culpa no cartório, mas não procuro atingir diretamente quem quer que seja. Se assim o entedenderem que me procurem para conversar. Posso até mesmo falar demais, mas não sou uma pessoa mal intencionada. Sou de respeitar a todos, sem distinção, quer sejam pobres, ricos, ocupem cargos importantes, não me interessa. Posso até por vezes fazer uma brincadeira de mal gosto, mas não é minha intenção ferir ninguém. Se assim o fizer que me perdoem, pois não sou de magoar ninguém. Não me levem a mal se por acaso disser algo que ficou mal entendido. Procurem me ver como realmente sou e pela responsabilidade de homem que tenho. Como advogado tenho o dever e obrigação de respeitar e fazer ser respeitado. Não sou de briga e jamais serei, afinal de contas, violência é uma coisa imprópria na minha família. Ninguém jamais viu ou encontrou um "Modesto" brabo ou violento, ok camaradas!

Nenhum comentário: