QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

QUEM ME CRITICA, NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA FAZÊ-LO

          Na vida da gente sempre enfrentamos poucas e boas. Ora, camaradas, soube de um indivíduo que está criticando os meus comentários que diariamente faço. Os meus comentários são generalizados, não sito o nome de ninguém, os faço puramente como uma opinião minha, pessoal, não dirigida diretamente a quem quer que seja. Soube que um indivíduo que apareceu de última hora, depois que tudo passou, anda me criticando pelo que escrevo. Não dá para engulir sem cuspir, porque até transantontém o elemento era do lado de lá. Agora que chegou a vez, está do lado de cá. Pô, cara, que tipo de gente é essa que antes metia e o cacete e hoje quer dar uma de bonzinho! - Minha gente, é hora de alguém criar vergonha na cara para poder criticar por criticar sem ter a menor moral ou propriedade para tal. Não critico o meu lado, apenas faço algumas observações no sentido de ajudar, certo camaradas! - Se alguém entender de outra forma é porque quer prejudicar ou é analfabeto ou mal intencionado, esta é a realidade.

Nenhum comentário: