QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 23 de janeiro de 2010

ONTÉM ESTIVE COM JONAS NETO



               Após várias tentativas, ontém tive uma conversa proveitosa com o Prefeito Jonas Camêlo Neto. Digo proveitosa, porque pudemos colocar em dia vários assuntos e alguns maus entendidos. Além do mais, mostrou-me ele, projetos de uma inversão de recursos a serem investidos em Buíque, na ordem de 25 milhões de reais durante este ano. Se cumpridas as metas de investimentos e inversões em várias áreas, com certeza Buíque vai melhorar muito. Os investimentos vão desde abastecimento de água para os distritos, melhorias sanitárias, infraestrutura, habitação, construção de calçamento, construção do matadouro público, entre outros projetos. Para quem pensa que o Prefeito não pára, eis aí uma boa demonstração de que ele está se mexendo e muito para que a nossa terra cresça e apareça. Está portanto de parabéns, o nosso Prefeito Jonas Camêlo Neto com as boas intenções que ele tem para com a nossa terra. Também nessa conversa, procuramos colocar os pratos em panos limpos e colocar o papo em dia, haja vista algum mal juízo que estavam fazendo de mim para criarem intrigas de graça. É próprio de alguns futriqueiros de Buíque sempre procurar prejudicar os outros sem olhar a quem, mas a verdade sempre vem à tona, ou não camaradas! - Se estive com Jonas Neto desde o primeiro momento, continuo com ele da mesma forma e com a mesma vontade de tranalhar ao seu lado e com a mesma fidelidade de amigo que sempre fui.

OBS: a foto acima é uma criação de Francisco Carlos, nosso amigo.

2 comentários:

Alécio disse...

Cara, esse foi o melhor voto que já dei a um prefeito. Esse cara está fazendo uma revolução administrativa em Buíque!!! Prabéns, Jonas Camêlo!!!

BUIQUE É MEU LUGAR disse...

Graças a Deus que colocamos um prefeito honesto neste municipio que vem mostrando seu trabalho para o povo de Buíque só temos que agradecer pelo seu trabalho, é Buíque si desenvolvendo para melhor...