QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 21 de fevereiro de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO



EITA COMPESA DE BUÍQUE!

           Motivo de reclamação por mais de uma vez neste meu Blog, por estar servindo água contaminada à população buiquense, hoje estou aqui mais uma vez obrigado a dar umas cacetadas na COMPESA, que por mais de três dias não está fornecendo o precioso líquido à população que está sem água até mesmo para a higiene pessoal, forçando os populares a comprar água a peso de ouro e as donas de casa não cumprir com os seus afazeres domésticos. Ou essa danada muda cumprindo com a sua obrigação de fornecer água à população, ou então, que as autoridades constituídas do Município tomem as devidas providências para que se tenha uma solução do problema de fornecimento regular de água, o mais urgente possível.

SE A QUESTÃO FOR DE GESTÃO

        Se a questão for política e de gestão, então que se mude quem estiver a frente, por que se não estiver dando conta do recado, arrume a trouxa e entregue o posto a outro e pé na estrada, sô! - O povo não pode ser tratado com esse descaso com que a COMPRESA vem tratando a população de Buíque, certo camaradas!

TEM MAIS

        Mais ainda, se a questão da COMPESA for por vingança política, quero lembrar que em órgão público, por mais que os políticos da vez e ocasionais queiram ser os donos do pedaço, não existe esse negócio não senhor! - Órgão público é para servir a todos, quem for de um lado ou quem do outro for. O que não pode é a população sofrer pela falta de água. Órgão público é do povo e em democracia cada um vota em quem bem entender, certo camaradas, senão arremedo de democracia teríamos! - Só os imbecis pensam que são donos do poder por pura imbecilidade, uma vez que, o poder é passageiro, ocasional e mais cedo ou mais tarde quem está no topo do poder pode cair. Os exemplos são muitos. Aqui mesmo em Buíque existem muitas ex-estrelas políticas apagadas, ou não?

FRASES DO DIA:

I) - "Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo."

Confúcio


II) - "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

Carlos Drumond de Andrade


III) - "Não existe no mundo alguém tão grande que não possa cair, nem um pequenino por menor que seja, que não possa se levantar."



Manoel Modesto








Nenhum comentário: