QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 3 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


É COMO SEMPRE DIGO

        É como sempre tenho dito, quando se quer fazer, as coisas acontecem e elas só podem acontecer com o trabalho do corpo de equipe e o apoio da administração público, como a I Conferência Municipao do CDC de Buíque, ocorrido ontém.

TRABALHO ARTICULADO

           Lembro também, que sem um trabalho bem articulado de equipe, as coisas não funcionam, afinal de contas, a administração pública só funciona bem como uma máquina bem azeitada e em perfeito funcionamento, caso contrário, se uma peça quebra, o resto não funciona.

FICOU BEM CLARO

         Como se deixou bem claro ontém na reunião do CDC, se não houver apóio do Executivo e articulação entre as secretarias, a coisa jamais vai funcionar a contento e atingir os seus objetivos, pois ninguém pode executar tarefas sem um apoio conjunto, global e contínuo.

NINGUÉM SEQUER SABIA O QUE ERA O CDC

         Ora minha gente, há muito que eu sei o que é Defesa Civil, mas o povo de Buíque não sabia, apesar de existir esse órgão em Buíque há em média quatro anos, mas que nunca funcionou ou ninguém ouviu falar, mas pelo menos agora foi dado o primeiro pontapé. Vamos nos unir e botar o órgão para funcionar minha gente, pois é importante trabalharmos preventimente, pois ninguém sabe o que pode vir no futuro, ok!

FRASE DO DIA:

"Unidos somos fortes, dilacerados como um corpo em frangalhos, nada somos. A união é que faz a força."

Manoel Modesto

Nenhum comentário: