QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 2 de março de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


I CONFERÊNCIA DO CDC

         Aconte hoje, no Clube Municipal, das 08h00 às 13h00, a I Conferência Municipal de Defesa Civil, juntamente com o CODECIPE, sob a corrdenação de Hélderson Modesto, que ontém se empenhou diuturnamente para a organização do evento junto com pessoal de apoio da Secretaria de Ação Social. Espero que o evento seja um sucesso, afinal de contas vão ser dicutidas políticas públicas e de situação de risco, da sociedade civil de Buíque, que realmente muito precisa de implantar políticas públicas voltadas para parte da sociedade em situação de risco. Sucesso aí pessoal!

BOTAR CADA ÓRGÃO PARA FUNCIONAR

        É mais do que necessário, que apesar das dificuldades enfrentadas por crises as mais diversas possíveis, se coloque cada órgão público para funcionar, afinal de contas, administração pública funciona como um organismo em harmonia. Se um determinado órgão está doente ou contaminado, o restante do órgão jamais funcionará em verdadeira harmonia. É isso aí minha gente, vamos trabalhar e mostrarmos a que viemos!

COM VONTADE E DETERMINAÇÃO OS RESULTADOS APARECEM

        Quando o homem quer, havendo vontade, determinação e trabalho, a coisa funciona, a obra aparece e o povo cresce. Agora quando não existe um trabalho de equipe em sintonia, impossível de funcionar. É esse um elo importante da engrenagem da administração pública. Outra coisa importante, em se tratando de coisa pública, o coletivo é que deve prevalecer, certo camaradas!

NÃO PENSEM OS PATRULHEIROS DE PLANTÃO

        Quero também mandar um recado aos patrulheiros de plantão, que não estou com estas minhas observações sobre administração pública, criticando quem quer que seja. Simplesmente estou passando algo que em tese, tenho pleno conhecimento, afinal de contas, tenho um pouco de propriedade para falar de administração pública. Que os patrulheiros de plantão que gostam de fazer futricas e criar intrigas de graça, peço que vejam meus comentários através da ótica meramente administrativamente, porque politicamente eu tenho plena consciência do meu partidarismo.

FRASE DO DIA:

I) - "Quem tem medo não nasce, pois a geração de um feto é uma grande batalha com milhares de concorrentes. Nascer é um ato heróico, então para que ter medo de viver?"

Manoel Modesto


Nenhum comentário: