QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 30 de abril de 2010


COLUNA - OLHO NO OLHO


EX-PREFEITA ROSA BARROS É INOCENTADA

         Para muitos arcoverdenses que estavam torcendo, e rindo à toa para que a ex-Prfeita Rosa Barros fosse condenada por desvio da verbas públicas da União, devem agora estar de orelhas murchas e cabisbaixos, pois o processo contra ela que transitava no TCU, foi arquivado por unanimidade, por não ter sido detectada nenhuma irregularidade na prestação de suas contas. É aquela velha história de que, "quem rir por último, rir melhor", certo camaradas!

QUEM NÃO DEVE TER ACHADO BOM

           Quem não deve ter achado nada bom da absolvição de Rosa Barros, foi a sua cria, o Prefeito Zeca Cavalcanti, que torcia pelo seu afundamento total na política de Arcoverde, mas dessa vez a ex-prefeita deu a volta por cima.

OPOSIÇÃO DE ARCOVERDE

           Realmente é de se estranhar a política de Arcoverde, uma vez que, quem apoiou Eduardo Campos para governador, foi o grupo de Rosa Barros, junto com Julião, Célia Cardoso, entre outros. Zeca Cavalcanti, junto com a caterva do PFL & Cia, apoiou a candidatura de Mendoncinha, candidato de Jarbas Vasconcelos, que foi derrotado e agora, como se ninguém tivesse nenhuma satisfação com quem os apoiou em Arcoverde e respeito ao povo, Zeca está de mãos dadas com o governo Eduardo Campos e àqueles que o apoiaram em primeira hora, como ficam, hem Governador? - Será que o que vale em política hoje é a falta de compromisso, de respeito e de caráter? - É minha gente, em política não dá mais para acreditar em ninguém. Eu mesmo fui eleitor de carteira de Miguel Arraes. Fundei o PSB aqui em Buíque e fui o primeiro Presidente e quando Arraes ganhou, fomos a um encontro com ele no Recife, com um grupo de amigos que também o apoiaram, levamos uma série de reivindicações de benfeitorias para o Município, e não pedidos de empregos, e tempos depois, o partido é passado para quem sempre foram os nossos adversários em Buíque. É como sempre dito, política, camaradas, é a arte da picaretagem.

Nenhum comentário: