QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 13 de novembro de 2010

SONHOS DE AMOR

É bom sonhar, mas que seja real
Nesta vida passageira
Vivemos tantas asneiras
No geral num mundo chinfrim e banal.

Mas neste singelo poema
Escrito à duras penas
Elevo o meu olhar
Para o teu olhar poder de frente encarar.

Menina, és a flor do meu inacabado sonho
A sinceridade flutuante das nuvens
Da maciez do esvoaçar livremente
Para no sonho realidade vir a te encontrar.

Sonho, sonho meu, é possível ainda sonhar?
Acredito que sim, mas ainda existe uma vida
Que pode e deve ser vivida intensamente
Mesmo que por um grande momento somente.

Sonhar é viver, viver é realizar o sonho
Então que seja este realizado
Como num passe de mágica
Para no amor e no açoito da noite, nos entrelaçarmos com fervor.

Quem me dera pudesse
E esse sonho viesse
Para que eu e você
Pudéssemos tornar o sonho sonhado, uma realidade de amor e de verdade.

Sonho, que venha o sonho
Estou acordado, esperando chegar
Para juntinhos ficar
E num longo olhar nos fitar
Para ternamente nos beijar... 

Nota: Poema é dedicado a uma pessoa muito especial na minha vida, que pode ser até mesma você que está lendo este poema.

Nenhum comentário: