QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NA VIDA O QUE A VIDA DÁ


AS COISAS QUE TEMOS NAS MÃOS - Temos muito e nada temos. A vida é a melhor coisa a ser preservada, no entretanto, nem sempre sabemos dar o valor que ele merece.

O QUE NÃO CONHECEMOS - Na vida também, devemos aprender a respeitar o que não conhecemos, porque o desconhecido está naquilo que não sabemos o que é e que é personificado na divindade de Deus. Semana-Santa é uma semana em que glorificamos o divino, a divindade de Deus e a morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, que na realidade, ninguém sabe ao certo que dia Ele realmente morreu.

SOMOS A PEQUENEZ DIANTE DA GRANDE - Somos muito pequenos diante da grandeza que ronda em nossa volta. Não sabemos sequer ao certo o que somos e para que viemos nesta vida. Extravasamos ao extremo. Às vezes até não temos o nosso limite, quando a realidade, devemos aprender a ter um ponto aonde devemos chegar e parar.

NÃO SABEMOS SEQUER ATÉ AONDE IREMOS - Não temos sequer o dom da sabedoria para sabermos até aonde iremos chegar. Só temos consciência de que estamos aqui, mas não temos sequer a noção do que somos e para onde iremos ou aonde chegaremos nesta nossa vida.

QUE DEUS SEJA O NOSSO GUIA-MESTRE - Há de se esperar que Deus, a Bondade Divina, seja o nosso Guia-Mestre. Que seja ele o máximo que podemos ter na vida, porque sem ele nada podemos ser. Que Jesus Cristo ilumine o nosso caminho.

MINHA MENSAGEM - Bem minha gente, hoje estou sendo o mais sintético possível, pois a minha mensagem de paz, amor e devoção, é esta que no momento procuro transmitir a todos os que me acessam e me leem. Que Deus esteja presente no coração de cada um de vocês.

Nenhum comentário: