QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 16 de abril de 2011

SEXO, O SENTIDO DA VIDA, CRÔNICA PARA SER LIDA


            É claro e evidente, que nesta vida não se vive exclusivamente em função de sexo, mas que tudo é feito consciente ou inconscientemente com o fito do prazer, do sexo, disto não se tem a menor dúvida. Veja que o indivíduo trabalha, se produz, se aperfeiçoa profissionalmente, moralmente, progride na vida, mas na síntese de tudo, termina sempre por chegar ao sexo, afinal de contas, não fosse ele, o sentido do amor e do gozo, nós não existiríamos. O ser humano, de forma racional, não tem hora para fazer sexo. Existem determinadas pessoas, sobretudo do sexo masculino, que não se contentam somente com uma mulher, tem sempre que ter uma diferente e especial para cada dia, embora o órgão não seja diferente um do outro nem o sentido final que é a ejaculação, o gozo e o prazer. Dizem até que o pobre e desprotegido só tem um prazer na vida, que é o sexo.  Já o animal irracional, de forma diversa do ser humano, só faz sexo quando a fêmea está no cio, fora disto, nem chegar perto, o que é interessante. Em priscas eras, o homem, para seguir os ensinamento e o mandamento bíblico do “crescei e multiplicai-vos”, também era assim, fazia sexo somente para aumentar a prole, diferentemente dos dias atuais. Com a explosão demográfica que vertiginosamente se processa em nosso planeta, não se pode mais pensar desta forma, pois é colocar no mundo pessoas para sofrer e aumentar os batalhões de menosprezados e desassistidos da sorte, os que vivem à margem da sociedade, passando fome, sem teto, sem terra para trabalhar, pobres e abandonados. Não é este o mundo ideal para ninguém.
            O questionamento do prazer, do sexo, nos leva até ao problema social em todas as partes do mundo, mas no sentido do amor e do prazer, o sexo mesmo, é algo mais sofisticado, o produto final de tudo que se faz na vida. Geralmente, até mesmo escrevendo um livro, estamos com a nossa libido acesa, em chamas, pronta para o amor. Não que o sexo seja tudo na vida, mas está entre uma das coisas mais importantes para a realização do ser humano. Tanto é assim que se fantasia muito em torno do sexo e dentre desse leque de fantasias, vem o sexo em todas as suas formas e posições inimagináveis, o que não é pecado e nem deve levar ninguém a ter sentimento de culpa, afinal de contas, em quatro paredes, com quem se ama, não existe limites para se chegar ao liame do gozo, do prazer e do orgasmo. Está se falando em casos de heterossexualismo. Quanto à questão do homossuxualismo masculino ou feminino, é outra história e quem tem o que é seu, faz o que bem entender. É uma questão de foro íntimo, embora a sociedade de forma radical censure essa inversão comportamental da natureza humana.
            A síntese da vida, embora haja tantas e tantas coisas importantes a se fazer em prol dos nossos irmãos, termina mesmo no gozar e no ter prazer, quer seja chamado de copular, fornicar, fazer amor, trepar, foder, no linguajar mais social ou no popular, tudo leva a mesma coisa, ao orgasmo, que em questão de segundos termina um ato a dois, se bem que, existem sempre os Herodes da vida, que costumam fazer também os seus bacanais e suas surubas, cada qual tira da vida o prazer de conformidade com a sua posição no estamento social. O pobre não trepa em motel ou hotel de luxo, mas nem porisso deixa também de ter os seus momentos de gozo e de prazer, pois tem os matagais, os becos das caladas da noite, os esconderijos do amor mais modestos e por aí se vai. O certo mesmo é que todo mundo, enquanto as cidades e os campos permancem adormecidos, homens e mulheres trepam, gozam, fecundam, ejaculam, atingem os seus orgasmos passageiros, mas que a vida continua girando na cópula do gozo e do prazer, isto, não se deve ter a menor dúvida. E hajam trepadas e mais trepadas e milhões e milhões de espermatozóides jogados fora. Já pensou se todo espermatozóide fosse fecundado, como não seria o mundo? 
            Em se tratando de sexo, de certa forma, apesar dos avanços sociais em termos de comportamento, a mulher ainda é a parte mais comedida no concernente a iniciativas do convite ao amor, apesar das saidinhas, sapecas e atrevidas, que têm por aí. Por outro lado, existem homens que se sentem incomodados com a iniciativa feminina, muito embora, existam aqueles que ficam lisonjeados e excitados quando a mulher tem e toma a iniciativa. Nada mais importante do que o indivíduo, em muitos casos, principalmente em se tratando de sexo, se sentir desejado, como quem quer devorá-lo, engolí-lo e se deixar penetrar pelo roliço ereto do amor; se deliciar como quem ingere um puro e delicioso manjar dos deuses e engolir com prazer a gelatina divina, os espermatozóides da vida. O sexo é amor, é gozo, é prazer, é orgasmo que loucamente se atinge; é enfim, o sentimento de toda vida de cada ser, no sentido do viver, afinal, vida é amor sem o qual não existe sentido para nada e o sexo está no cerne de tudo, como se diz, na espinha dorsal, na mente, mexe com os sentimentos, com os neurônios de todo ser humano que vê no fazer amor, no trepar, a realização maior da vida.

Nenhum comentário: