QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FALECEU MEU AMIGO IVAN COELHO

                 
             Pessoa sempre presente em Arcoverde e amigo inarredável do   Jornal de Arcoverde, é com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do dileto amigo Ivan Coelho. Assim como ele, diversos amigos e colaboradores do  Jornal de Arcoverde, já se foram, a exemplo de Rock Lane, Dr. Lula Coelho, Cleto Padilha, entre outros. Espero que todos estejam num bom lugar, se é que existe realmente um bom lugar post mortem, mesmo assim, espero isso para o grande amigo Ivan Coelho. Estive com Enaldo Cândido e meu filho Hélder, por diversas vezes da casa dele e tomávamos uma bebida tipo "misturada", mas era boa pra danar e me deliciava-me com a aprazividade com que éramos recebidos, tanto pela sua esposa, quanto por seus familiares. À família enlutada, os meus sinceros pésames e, ao home da "bengala", como assim o chamava, meus sinceros agradecimentos pelo galanteio e a forma briosa como sempre me tratou. IVAN COELHO, que os anjos do Céu o recebam com trombetas, pois você, camarada, merece assim ser RECEBIDO. Agradeço a Deus por ter conhecido e convivido com você, através do nosso amigo comum ENALDO CÃNDID0O e o JORNAL DE ARDOVERDE. Que DEUS o receba como mais um filho DELE.

Nenhum comentário: