QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

OS MITOS TAMBÉM MORREM – AMY WINHOUSE SE FOI


A gente imagina que só morrem as pessoas comuns, feitos nós. Mas não, a vida não é assim e não poupa ninguém. Criticamos geralmente, pessoas que buscam levar uma vida que não estão nem aí, mas olhando para nó mesmos, percebemos que em muitos casos fazemos um boca de besteira e somos passíveis de também partirmos sem mais nem menos.

Os famosos tem mais destaque, porque vivem da fama, da exposição e j á se foram tantos que já se perdeu a conta. Agora foi a vez de Amy Winehouse, que teve uma carreira meteórica, e por isso mesmo, apesar do seu talento, mentalmente, era um tanto quando desequilibrada, a ponto de usar drogas pesadas, bebidas alcoólicas, além de abusar excessivamente do seu corpo e mente.

Conheço uma de suas músicas, porque o meu primogênito, é fã de rock and roll, intitulada de rehab. Eu nao sei muito sobre a vida dela e pra falar a verdade, nem conheço as musicas dela, a não ser, claro, dessa música que se destaca sobre as demais de sua autoria.
 Mais to aqui trazendo a noticia, porque por mais que eu nao goste das atitudes dela e nem das musicas, fiquei triste de saber que uma pessoa morreu numa situação critica como a dela.

De conformidade com o noticiado nos jornais não se sabe ao certo de como ela morreu, só se sabe que encontraram ela morta na casa dela, os jornais tambem acabaram de receber a noticia. Fiquei triste porque ela podia ter mudado de vida, podia ter parado com as drogas, mais ela só se afundou ainda mais, pelo que eu sei dela. No show que ela veio fazer no Brasil, em sua passagem pelo Recife, quase cai e ainda por cima, esqueceu da letra da música que estava interpretando. Foi realmente uma cena patética, para uma cantora no auge da fama.

Na verdade, o que eu sei é que ela morreu muito, mais muito nova, com 27 anos. Eu sei, não a conhecia, então porque fiquei triste? - Era uma alma né? - Era um ser humano igual a nós outros! – A diferença estava justamente na fama meteórica e no uso indiscriminado de drogas pesadas. Ao invés de criticar tais pessoas devemos entregar a sua alma para o Todo Poderoso, para que um dia também, ele possa nos libertar, afinal de contas, todos tem o direito a uma chance, e a Amy, foi uma pessoa que ninguém ajudou, acreditou ou sequer fez alguma oração por ela. Antes das drogas, não se pode dizer que ela era uma linda mulher, apesar de estabanada, dos desencontros da vida, se acredita que ainda queria viver, mesmo que por caminhos errantes. 

Nenhum comentário: