QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 25 de setembro de 2011

COLUNA DOMINICAL - BATENDO O MARTELO

Aqui não tem conversa fiada não senhor, é prego batido, ponta virada!
A) - Fiz assinatura da Revista Veja, não para me informar mais com essa revista como meio de comunicação, mas sim, para ver o outro lado da moeda do que ela diz no verso e reverso, aonde só tem procurado mesmo lascar mais os partidários do ex-presidente Lula e alidados, e mesmo que a Presidente Dilma Rousseff, venha procurando acertar, acinda assim, a revista acha por bem encontrar uma fagulha podre para fussar e o fedor subir no ar. A revista Veja, como a Globo, o Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e outros grandes veículos de comunicação, fazem parte da grande imprensa fascista desta Nação.

B) - Não que se defenda aqui a política do mau-caratismo, isso de jeito nenhum, mas só descer a lenha sem nada de positivo no mínimo procurar se mostrar, a falta de caráter certamente está com a revista e a grande imprensa. Vou continuar assinante da revista, afinal de contas, existem repórteres, os títeres de plantão, que só veem defeitos mesmo no PT et caterva, nos demais, nada procuram voltar a sua metralhadora giratória, a ótica virulenta em seus pontos de vista. Na verdade, o PT se igualou aos demais partidos e não é coisa mais que se cheire bem, ainda assim, só lascar o PT, é pura má-fé, ou não, Revista Veja.

C) - Na verdade não só uma banda da política está podre, mas toda ela está jogada na sarjeta como rato de esgoto, ou se está procurando jogar vitupérios ou dizer invencionices ou mentiras deslavadas. Na verdade não só a política, mas toda a sociedade está contaminada e todo mundo está querendo tirar uma casquinha, bastando somente uma oportunidade, ou não camaradas! - Sem essa camaradas, sejamos mais francos no que escrevemos, sobretudo, os pseudos-escritores da nossa região, que só procuram vê uma banda da podridão e não mostram o outro lado da moeda. Está na hora de se deixar o mau-caratismo de lado e dizer as verdades que o povo precisa saber e não ficar somente de rabo preso e dizendo inverdades!

D) - Tem mais, a Revista Veja, só fala mesmo com maior destaque, em Zé Disceu. Não que se queira ser um paladino na defesa do ex-ministro, isso porque, ele já tem grandes bancas advocatícias e bons advogados para defendê-lo, a exemplo de Márcio Thomaz Bastos, que já foi o coveiro do ex-presidente Fernando Collor de Mello, quando do seu impeachment. Então qual a razão da revista detonar o advogado por defender Zé Dirceu? - Em que Dirceu é diferente de Collor, guardadas as proporções, hem? - E para que sereve o Direito, senão para defender causas ou o direito ferido, lesado ou com ameaça de lesão, mesmo que vindo de águas turvas?

E) - Uma tal de ex-miss Paraíba, de nome Mayna Neiva, que deve ter tido os seus quinze segundos de fama, talvez até de forma duvidosa, declarou que começou a fazer o curso de Direito na Faculdade da Paraíba, mas quando descobriu que o curso "defendia todo tipo de falcatruas, ficou com raiva e desistiu", terminando por fazer letras. Nada contra o Curso de Letras, que por sinal é um belo curso, mas dizer que o Direito defende falcatruas, vai uma grande distância. A uma, ela demonstra que pode mais entender de usar o seu corpo direito, do que a ciência do direito; a duas, não fosse o direito, certamente ela não estaria sequer dizendo essa tamanha besteira e a três, se ela tivesse se aprofundado e conhecido realmente o que é o direito, iria descobrir que no mundo moderno, o direito é imprescindíval às liberdades democráticas, a defesa do livre direito de expressão, como ela mesma se expressou e ao Estado Democrático de Direito, em que ela abre o bico para dizer besteira. Mas quem tem o seu cérebro de miss, faz uso dele como bem entender, né mesmo camaradas!

F) - Outra mais, a Revista Veja, em face de seu Editor, Roberto Civita ser de origem judaica, rechaça com veemência o reconhecimento do Estado Palestino pela ONU, que na verdade, não passa mesmo de um grande boneco nas mãos dos países poderosos que tem o indefensável poder de veto, a exemplo dos Estados Unidos, França, Inglaterra, Rússia, China, entre outros. Afinal, para que porra serve essa organização mundial, que sequer foi capaz de impedir a porralouquice da Guerra do Iraque, empreendida por George W. Bush, hem? - A ONU mais parece uma marionete nas mãos das grandes potências e só! - E Barack Obama, hem, aquele sujeito de orgiem afrodescendente, primeiro presidente negro dos racistas norte-americanos, por qual razão pregou uma coisa na sua campanha e hoje no poder, defende outra, hem?

CHARGE DO DIA


Nenhum comentário: