QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 24 de setembro de 2011

ESTOU COMPENETRADO, GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR COM DEUS

         
              A vida é geralmente feita de erros e acertos. Quem sabe, talvez, erramos mais do que acertamos. É isso! - Mas por mais que erramos é sempre, sobretudo para os que tem consciência, é querendo cometer acertos e buscar nos erros cometidos, acertar, se aperfeiçoar como seres humanos. Posso até me contrar numa fase zen da minha vida, aonde se deve buscar a plenitude do saber, do conhecimento e da bondade divina. Por isso mesmo, gostaria muito de ter um diálogo com Deus. Dizer para Ele das boas intenções que vivem dentro de mim, das tormentas que por vezes tenho que enfrentar para poder suportar os percalços da vida e, claro, falar das minhas tristezas, que por vezes são bem mais do que as minhas alegrias. Gostaria de falar para Ele também, que ainda sou um sonhador, um ser humano quer tem muito amor, carinho e afeto para dar, além de buscar ver no próximo o amor que tenho em mim mesmo, como semelhantes que somos.
            Não estou fazendo uma oração, mas uma confissão de corpo e alma voltadas ao encontro de Deus, de ter uma conversa verdadeira e sincera com Ele, que tudo nesta vida pode. Sei que não sou a perfeição em pessoa e quem o é, hem? - Acredito que não existem pessoas cem por cento perfeitas, porque como tais, somos sucetíveis de cometermos erros e próximos das imperfeições das maldades do mundo e da vida. Deus, quero dizer-Te bem próximo de teu ouvido, peço que Me ouças e tens um pouco de compaixão para esse ser que só quer simplesmente amar, dar amor e que tem muito amor para dar. Não o amor meramente carnal, banal, venal, mas o amor verdadeiro que em Vos é possível encontrar. Que Deus seja louvado e nos abençõe a todos nós.

Nenhum comentário: