QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COLUNA DAS SEXTAS - NAS GARRAS DA TARÂNTULA

Esteja você aonde estiver, que o meu olhar venenoso estará de olho fixo em você!
A VIDA - Sei como a grande maioria, que a vida dá muitas voltas. Ora estamos por baixo, taciturnos, ora somos dominados por algumas fagulhar de otimismo. Também, como seres humanos, somos suscetíveis de cometer erros, mas de acertos pode ser formulada a nossa vida. Por isso mesmo, devemos elevar nossos  pensamentos ao Deus Todo Poderoso, pois sem ele não somos ninguém.

ERRAMOS -  Somos também fagulhas de acertos, de erros, mesmo tendo consciência de que estamos errados, mas nem por isso devemos baixar a nossa guarda, principalmente quando das tempestadas poderá vir a bonança.

OS ACERTOS - Claro que dos erros cometidos no decurso da nossa vida, haverá de um dia chegarem também os acertos, pois ninguém poderá se eternizar somente cometendo erros. São das lições de tantos erros que por certo cometemos, que com certeza os acertos hão de vir.

LEITE DERRAMADO - Coisa que nada adianta, é chorar o leite derramado, afinal de contas, águas passadas, como é do conhecimento de todo mundo, não podem mais mover moinhos. Agora são das lições da vida, que deveremos sempre ter consciência de aprender da dor e do sofrimento para sabermos valorizar a vida da gente.

BURRICE - Continuar no erro, é pura burrice de quem quer no erro permanecer. Só se erra se quisermos continuar errado, daí o sujeito não pode ser valorizado como humano, mas na verdade não pssa mesmo de um asno asqueroso.

LEVANTA A CABEÇA - As pedras que rolam em nosso caminho, não poderão perdurar para sempre, mas sim, devemos driblá-las, passar por elas e levantarmos a cabeça, pois ninguém poderá  viver uma eternidade tão-somente cabisbaixo e taciturno. Vamos, pois, pintar uma dose de otimismo na vida da gente.

Nenhum comentário: