QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MAIORIA DE VEREADORES DE ARCOVERDE, ESCOLHE LUCIANO COMO PRE-CANDIDATO A PREFEITO

          
              Luciano Pacheco, que já está no seu terceiro ou quarto mandato de vereador em Arcoverde, além de ter sido Presidente da Casa James Pacheco, onde fez uma boa gestão, foi escolhido com pre-candidato a prefeito, por seis dos dez vereadores daquele legislativo arcoverdense, constituindo-se num grande feito político, já que não se pode dizer que venha a ser ele, Luciano Pacheco, o candidato governista escolhido pelo prefeito Zeca Cavalcante.
              De acordo com o próprio vereador Luciano Pacheco, espera contar com o apoio do prefeito, o que talvez seja a tarefa mais difícil, em face de que, pelo que se noticia na região, as preferências de Zeca Cavalcante, estão centradas em outros nomes, que sequer Madalana Brito, sua vice, está entre eles. Então a partida do vereador na caminhada do sonho de ser prefeito de Arcoverde, com o apoio de seis dos dez vereadores, já é um grande feito político, que poderá lhe garantir um bom apoio no pontapé inicial de sua pre-candidatura a prefeito de Arcoverde no próximo ano.
                 Como a política de Arcoverde é no momento, um tanto quanto complexa, vamos aguardar para ver como é que vai ficar o tabuleiro da política da Terra do Cardeal. Existe também a dúvida, se Julu Guerra vai ou não partir para a disputa como o mais forte candidato da oposição. Em sendo candidato oposicionista, se terá uma disputa clássica em Arcoverde, senão, pode ser uma barbada para a situação no apoio de qualquer que seja o candidato e, por outro lado também, poderá beneficar Luciano Pacheco, se dos nomes de preferência do prefeito Zeca, o escolhido não cair nas graças do povo, isso porque, ele não quer um prefeito para mandar, mas sim, para poder monitorar e manobrar.

Nenhum comentário: