QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SÓ A PRÓPRIA PESSOA SABE POR CIÊNCIA PRÓPRIA DE SUA VIDA EM PARTICULAR


           Não adianta se fazer ilações sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Somente a pessoa sabe por ciência própria o que se passa em sua vida. De que adianta  se olhar a vida alheia, quando o sujeito sequer tem o mínimo de preparo para isso, hem? - Não quero aqui me dirigir em especial para quem quer que seja, mas sim, para a grande parte da humanidade que é hipócrita e nada em lama, ou estou errado, hem? - Em meus largos anos de vida, já passei por poucas e boas e mesmo assim, estou aqui enfrentando as agruras da vida, que tenho de peitá-las de frente, não como um amalucado qualquer, mas sim, como fruto na obra Divina, na par, na fraternidade e no amor. Nunca fui de fazer mal ao meu próximo, que desejo o melhor possível e só quero o bem  de toda e qualquer pessoas, inclusive dos meus desafetos. Se deslizes por vezes tenho cometido, e quem não os cometem, hem? - Essa é a pergunta que jamais quer calar! - Como tenho repetidamente afirmado, quem sou senão um mero ser humano dotado de fraquezas próprias e todo e qualquer ser humano? - Não sou pior nem melhor que ninguém. O que quero mesmo é ter a minha paz interior e amar ao próximo como a mim mesmo sobre todas as coisas. Será que tudo isso que procuro expressar naquilo que escreve são meros enganos, visões ilusionistas no meio do deserto, ou é uma realidade presente em toda a humanidade.
            Não adianta a gente querer ser o que não pode, mas tratar pura e simplesmente de sua paz de espírito, com muito amor, a busca da melhora do espírito, através de uma palavra de acalento em que só se poderá encontrar no livro dos sábios, que é a Bíblia Sagrada, para poder finalmente um dia vir a se encontrar com Deus, o Grande Mentor de toda a humanidade.

Nenhum comentário: