QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A VIDA NÃO PARA

        
          Por erros e acertos que cometemos, só podemos dizer que a vida não para, parafraseando o poeta e cantor Cazuza. Não estou querendo aqui dizer que estou certo, mas simplesmente, querendo me desculpar por erros que ocasionalmente os comete, em sua grande parte pelo inconsciente coletivo, como é sabido por toda humanidade, que muita gente não erra por quis cometer o erro, mas erros existem de parte à parte e é justamente através do entendimento, da conversação que procuramos consertar os erros. O erro cometido no mesmo tom, é duplamente errado. Devemos sempre buscar no entendimento o caminho da sempre justificar os nossos erros e, através do entendimento fazer o melhor caminho, para que possamos resolver os nossos problemas no mundo civilizado.
           Afinal de contas, por mais que se queira, o mundo não vai parar tão cedo, como bem o disse o poeta e cantor Cazuza, que mesmo moribundo no seu triste viver ou até mesmo de êxtase e de alegria, ele viveu o seu mundo sem parar. Afastei-me do meu blog por alguns dias, talvez por falta de motivação ou de problemas de outra ordem, mas por qual razão parar quando se pode perfeitamente continuar com o seu mundo que ainda continua e ele pode até parar para o indivíduo em particular, mas ele sempre vai seguindo seu rumo para a frente, como um rio corrente a correr no seu curso de águas turvas ou calmas.
            Quero que Deus me ilumine nesta vida e que dê-me o seu perdão por tudo de errado que tenho feito, mas para se fazer um bom juízo de minha vida, quando me for, que procurem mais se voltarem para as coisas boas que deixei e fiz, que com certeza foram bem melhores do que as ruins, se é que fiz tanta coisa ruim assim na minha vida. Desafetos não os quero, porque não me enternecem a minha alma, nem tampouco faz bem para o meu ser. Quero mais é ter um milhão de amigos do que inimigos, pois estes são a parte podre, em muitos casos, que integram a sociedade e infernizam o mundo. Que a bênção de Deus esteja comigo e com todos os que me rodeiam, mesmo que aqui ou ali tenham alguma mágoa contra a minha pessoa. Não estou escrevendo um enredo de despedida, isto porque, só quero partir quando o Homem lá de Cima, quizer que eu me vá. Uma abraço a todos os amigos e digo mais, nada se constrói quando não se quer construir e estou de braços abertos para todos os que quiserem a minha consideração. Amizade sempre foi o meu marco maior do meu viver. 

Nenhum comentário: