QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COTIDIANO DA VIDA DA GENTE EM CADA DIA QUE SE PASSA


O DIA A DIA - A vida da gente, se bem pensada, é uma grande porcaria. Isso por que nada muda é tudo a mesmice de sempre. Se a gente liga a televisão, só se fala e noticia de atrocidades que acontecem no planeta e de crimes hodiernos que sempre ocorrem no dia a dia da vida da gente. Pior é que a sociedade em nada melhora. É sempre cada vez mais pior do que sempre foi. Solidariedade humana, é coisa que inexiste neste mundo atual e pós-moderno em que vivemos. É tudo mesmo uma grande porcaria, pô!

VIDA ENTEDIANTE - A vida como a se vive hoje em dia, é por demais entediante. É um saco a gente viver neste mundo de merda. Não que se vá procurar dar um rumo trágico à vida, isso só se o indivíduo for imbecil, mas que a vida da gente está cada vez mais entediante, disso não se pode ter a menor dúvida. 

VALORAÇÃO - Por isso mesmo é que a gente deve sempre buscar alguma fórmula de sempre dar mais valoração à nossa própria vida, senão a gente vai logo para o beleléu. A essência de viver é sempre buscar algo que venha a preencher o vazio em que se vive, senão a gente passa a vegetar, né mesmo camaradas!

AMOR E ÓDIO - A gente vive num mundo de dois opostos, entre o amor e o ódio. Na verdade a vida seria bem melhor de se viver se a gente procurasse mais pelo lado do amor e tratar todo mundo de forma amorosa, afinal de contas, o bem viver só se vive com amor. Quando a gente está impregnado de ódio, nada se constrói, essa é a mais pura verdade da nossa vida. Viver em paz e amor com a gente mesmo, não existe nada melhor. Por isso mesmo é que se deve sempre buscar fazer da vida um prazeroso viver do amor e da paz.

VIOLÊNCIA - Se vive em um mundo que infelizmente a violência campeia de todos os ângulos. Poderia ser diferente, mas o próprio ser humano é cruel. Não se dá mais para viver em paz em um mundo de sete bilhões de pessoas, afinal, mesmo no início das civilizações, que a violência já foi um ponto fundamental da convivência humana, né mesmo camaradas!

TERROR - Pior ainda, além da violência, é se viver sob um  mundo aterrorizado, como no cotidiano da vida, se faz sentir ou nos fazem com assim nos sintamos, pois o terror está aí por toda parte. Bem pior ainda, é que a gente se apercebe que ninguém não está nem aí para se ter uma qualidade de vida melhorada. Esta na realidade é uma das condições que os próprios seres humanos não estão nem aí para porra nenhuma, ou não camaradas!

Nenhum comentário: