QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 4 de dezembro de 2011

DESCAMINHOS DA VIDA


1. - Anadamos, desandamos, mas às vezes nos sentimos perdidos e por isso mesmo precisamos nos reencontramos nos caminha da vida. Não podemos ficar  jogados ao léu, como seres humanos perdidos, final de contas, temos que nos reencontrarmos e novas valorizarmos.

2. -  Não podemos nos deixar abater, pois a vida, apesar de curta é muito importante e temos que dá  o melhor da gente, senão nada faz sentido nesse viver e devemos sempre erguer a nossa cabeça, senão não se faz o menor sentido em se vi ver.

3. - Temos que sempre ter força e coragem para não abaixarmos a cabeça e devemos procurar sempre confiar em Deus, nosso bondoso protetor. Sem Deus não somos ninguém, esta é a mais pura realidade de vida.

4. - Domingo, dia de reflexão. Dia em que devemos elevar o nosso pensamento do Senhor Todo Poderoso. Sei que ainda não chegue a ser ouvido por Deus, mas creio que ha de chegar um dia em que Ele virá e me ouvir e minha vida mudará com toda certeza.

5. -   Sei que sou um incompreendido por poucos e entendido por outro tanto, mas o que ninguém sabe é a bondade que sempre procuro preservar dentro de mim. Que Deus seja o meu guia e a minha maior ajuda da qual preciso.

Nenhum comentário: