QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 1 de janeiro de 2012

PRIMEIRA JORNADA DO ANO DE 2012


             Trata-se de um ano novo, mas já nasce velho pelas próprias características de todos os anos novos. Inovar em que, afinal de contas se estamos ficando cada vez mais velhos, hem? - Poder-se-ia até se falar em inovar novos planos de vida, viver  uma vida diferente, até aí tudo bem, mas na verdade, camaradas, nada vai ser diferente. É tudo igual como antes no Quartel de Abrantes, afinal de contas, que porra vai mudar nesta vida nossa de cada dia, hem? - Corruptos vamos ter aumentados cada vez mais. Família vai ser a mesma de sempre ou com alguns netos a mais a por aí se vai. É assim mesmo que caminha a humanidade, pois de outra maneira não pode ser, mas para todos os efeitos de novidade, que todos sejam felizes neste novo ano que hoje se inicia, ok! - A nossa Justiça vai continuar cega como sempre foi e nada vai absolutamente mudar.
                  Aproveito a oportunidade para parabenizar meu filho Hémerson e sua esposa Kalline por terem passado no vestibular de enfermagem na UFPE de Pesqueira. Que Deus esteja sempre a abençoar o caminho dos dois e também não poderia de deixar de felicitar neste ano novo, os meus irmãos Milton Modesto, que se recupera de uma cirurgia, de Milvernes Modesto, de Lindinalva Maria Modesto, de Maria José Modesto Irmã, minha irmã Maria José, in memorian, meus queridos demais filhos Hélder, Hélderson, Milton Neto, Patrícia Emanoella, além dos seis netinhos que são a segunda geração de minha verve, Clara, Vitória, Heloíse, Eduarda, Pedro e Saulo, estes últimos, filhos de Delsinho. A todos os meus familiares desejo tudo de bom que esta nossa vida possa oferecer.

Nenhum comentário: