AOS CAMARADAS DE FÉ - Quero dizer olho no olho, aos meus verdadeiros camaradas de fé, que jamais deixarei de apoiar o meu dileto camarada Jonas Neto e nem poderia deixar de fazê-lo, isso porque sou um homem de palavra e jamais chegaria ao ponto de trair um amigo que o conheci ainda em tenra idade. Quem assim imaginar pode estar arredondamente enganado. Sei que existe muita gente torcendo para que isso venha a acontecer pelo fato de procurar às vezes dizer a verdade para bem orientar determinadas ações administrativas, só que sempre me mantive fiel e é isso que conta, principalmente por quem só vive do ócio.
NÃO SOU DE DUAS PALAVRAS - Sou de uma família que pode ter defeitos como todas às outras, mas jamais fui de faltar na hora que de mim precisam. Sou fiel e não sou jamais de babar o ovo de ninguém. Antes disso sou amigo, afinal de contas, "amigo de faz de conta", existe por aí aos montes, ou não camaradas!
CALABAR - Calabares e conversadores existem por aí aos montes. O que não admito é o falso profeta, que diz uma coisa e faz outra. Nunca ou jamais tive essa tendência de ser uma coisa a aparentar outra. Sou o que sou e priu! - A gente que tem autenticidade não procura demonstrar que tem duas caras, certo ou não, camaradas?
FINGIDO - Nunca fui fingido e sempre mantive a minha posição. Não sou igual a um camaleão que muda de cor de acordo com as suas próprias conveniências. Quem assim imaginar estará completamente enganado. Tem mais, gostaria que tais pessoas sequer olhassem na minha cara, quiçá chegassem à minha porta pedindo para defendê-las.
AMIGO DO AMIGO - Sou amigo do amigo e jamais falharei com quem o for. Se hoje apoio Jonas Neto, não será amanhã que vou deixar de apoiá-lo, certo camaradas!
ÁGUA NA FRITURA - Sei que tem muita gente querendo colocar água na fritura, mas aviso que não vai adiantar, porque sou o que sou e não vou mudar por conta de uma pequena porção de "babões" que só querem mesmo ver o circo pegar fogo e isso ninguém vai ver não senhor, certo camaradas! - Tem mais, não estou aqui para agradar a todos. Quem de mim não gostar que se lasque pra lá de Bagdá, ok!
Nenhum comentário:
Postar um comentário