Nunca fui metido a galo de briga quer em Buíque, ou nas terras por onde passei e vivi para ganhar o pão de cada dia e estudar para melhorar o "status quo de vida". Não sou de briga, estou mais para a paz e amor do que para estar batendo boca ou se atracando com quem quer que seja, até porque a minha profissão embora seja a de sempre combater o bom combate, não é por essa razão que vou está batendo boca contra quem quer que seja. Sei que posse até ser incompreendido em algumas ocasiões, principalmente por pessoas maldosas que só pensam em construir maldades e disseminar distorções mundo afora.
Sei também que às vezes a gente solta algo no verbo que não deveria soltar e por isso mesmo, se é que feri suscetibilidades de alguém, que me desculpem, pois sou como qualquer ser humano, passível de cometer erros. Quem não tem pecados que atire a primeira pedra e quem nunca errou, da mesma forma.
Quero daqui pedir desculpas se acaso fui grotesco com quem quer que seja, que acho que não. A gente por até esquentar a cabeça em determinadas ocasiões diante das coisas que colocam em nossas mãos e das responsabilidades que temos que ter com o que procuramos desenvolver. O que não podemos e chegar ao ponto de ferir alguém com palavras, se assim o fiz que me desculpem. Estou aqui para dar a mão à palmatória, isso porque devemos ter a hombridade e a seriedade de reconhecer quando erramos, certo camaradas! - Na verdade nem Cristo que veio para salvar os seus servos, agradou a todos, quiça um reles mortal como algum de nós, hem?
P.S: Estou muito chateado com certas coisas em minha vida e por isso mesmo estou pensando seriamente em desativar este blogue. Nada estou a ganhar com o que publico. É algo que faço, desenvolvo tão-somente como um sacerdócio e isso às vezes me trás alguns aborrecimentos e chateações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário