QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

AS PORRALOUQUICES QUE ACONTECEM EM MOMENTOS DE LOUCURAS HUMANAS


ESTADOS UNIDOS - O maior País do Planeta em termos de riquezas e poderio, é também o campeão em pourralouquices de seus cidadões, que em momentos de um estado mental tresloucado matam várias pessoas ao mesmo tempo, sem que se tenha nenhuma justificativa. Que povo é esse afinal, que de uma hora pra outra, sem que e nem pra quê, matam só por matar pô! - Ontem um desses pourraloucas chegou a matar trinta pessoas e tentou se matar também, não conseguindo para pagar pelas atrocidades que cometeu. Afinal de contas que país é esse, que por vezes as pessoas ficam sem noção de valoração da vida, hem?

NO BRASIL - Em nosso país também já tivemos um ensaio desse tipo de pourralouquice lá dos gringos, como quem quer imitar o sonho americano de matar por matar. Foi numa escola lá para o lado do Sudeste, onde um estudante também fora de controle, chegou a matar um amontoado de outros companheiros sem a menor justificativa. Ora minha gente, matar simplesmente por matar um outro semelhante não tem a menor lógica ou explicação, afinal de contas, nascemos para morrer de morte natural, não havendo nenhuma explicação para que alguém mate um seu irmão somente para ver o tombo. Os bandidos que não tem nenhum sentimento, esses sim, matam por questões de roubar, de encomenda, mesmo assim são uns animais e não mais seres humanos. Quem tira a vida de alguém simplesmente por tirar, não tem a menor  justificativa para se explicar. Não passam mesmo de porralouquices e marginais que merecem ser punidos sem contemplação e com a pesada mão da lei.

O DANADO É PAGA PELO QUE NÃO FEZ - O pior da questão é quando a Justiça faz da instituição um meio justiceiro de condenar quem não é culpado. Aí sim, é aonde está a pourralouquice maior por parte do órgão estatal de aplicabilidade da lei. Existem muitos casos que se julgam erroneamente pelo repercussão e pela mídias, daquilo que se denominou de crime e o criminoso sem que tenha cometido o delito. A injustiça maior, a pourralouquice ferina, está na mal aplicabilidade da lei por quem se acha Deus ou tem certeza de que são deuses de verdade, como ocorre com muitos juízes. É aí que mora o perigo maior, por que camaradas, pagar pelo que não cometeu, é de lascar o cano e não existe crime maior praticado pelos homens togados que aplicam a lei.

ESTUPRADORES E TRAFICANTES - Quando o sujeito é acusado de estupro ou de tráfico de drogas, aí é que mora o perigo, isso porque o julgadores já tem em mente um decisão preordenada de condenação, mesmo que os autos mostrem em muitos casos o contrário. Ora, em estupro se valora muito o testemunho da própria suposta vítima, quando o julgador deveria se ater com mais cuidado no conjunto existente nos autos. A palavra da suposta vítima não ser única e exclusivamente e mãe das provas, porque quem sabe se não se trata de uma vingança da suposta vítima, hem? - E na questão do traficante, como se deduzir se o sujeito é mesmo traficante só pela quantidade de drogas encontra,  hem? - Um sujeito pego com 70 g de maconha será que pode ser considerado traficante, hem? - Que Justiça pourralouquice é essa que estão praticando, hem?

ESSA JUSTIÇA É UMA MERDA - A Justiça que estão praticando no Brasil, não passa mesmo de uma grande merda. As arbitrariedades são tamanhas que as autoridades de instâncias superiores, que só vivem de mordomias, quando deveriam dar outro direcionamento, simplesmente confirmam e atestam os erros das burrices decididas pelo Juízo de Primeiro Grau. Assim não dá para acreditar nessa Justiça que em muitos casos soltam bandidos e condenam inocentes, esta é a verdade nua e crua, ou não camaradas?

SE NÃO GOSTARAM - Se por acaso não gostaram deste comentário, que se lasquem que não estou nem aí, certo camaradas! - A Justiça brasileira precisa tomar outro rumo para dar a Cesar o que é verdadeiramente de Cesar e não o contrário. Não se pode fazer uma Justiça de Justiceiros, por isso mesmo é que se está nessa porralouquice em que se está, ou não?

Nenhum comentário: