AUSENTE - Este Blog, por questões de ordem técnica, esteve ausente por alguns dias, mas felizmente voltamos à normalidade para colocar a boca no trombone. Não que tenha sido uma ausência intencional, mas infelizmente o foi por questões operacionais da própria internet.
PRESENTE DE GREGO - O Presídio Feminino de Buíque, que veio de Garanhuns pelas mãos de Eduardo Campos, foi um presente de grego, pois unidade prisional alguma pode ser considerada uma boa coisa para a cidade. Pelo que soube até mesmo Fernando Gabeira esteve aqui na última sexta-feira para falar com os canibais de Garanhuns, mas não conseguiu. Com esse presente as drogas se disseminaram ainda mais nas regiões periféricas da cidade, o que não é nada bom para a nossa terral.
NINGUÉM DÁ UM PRIU SEQUER - Pior é que nenhum dos políticos dá um priu sequer contra esse presídio. Na verdade foi um presente de grego adquirido no governo do Sr. Arquimedes Guedes Valença, que apesar de ter trazido o SESC-LER para Buíque, também negativamente trouxe esse danado desse presídio que em nada contribuiu para o desenvolvimento da nossa terra.
A AMDRI - Apesar de ter sido um antro de corrupção e de ter beneficiado tão-somente os amigos do peito, o projeto da Autarquia criada no governo anterior, do ponto de vista filosófico para o desenvolvimento agrícola e pecuário da nossa terra, era extremamente correto e não deveria ter acabado. O que deveria ter sido feito era correção de rumos para se dar continuidade a um projeto que tinha tudo para dar certo, mas que terminou por definhar por questões políticas.
PAULO TARCISO - O amigo Paulo Tarciso, que também é escritor, infelizmente é mais um frustrado na área de produzir arte, pois sequer conseguiu cobrir as despesas do seu primeiro trabalho publicado, o que significa que em Buíque pouco valor se dá às obras de arte que se publica no lugar. Ninguém está nem aí, nem políticos, comerciantes e pessoas de posses não estão nem aí. A esperar por esse pessoal, nada de cultura se produz em nossa terra. Produzir cultura e arte aqui em Buíque, só mesmo por sacerdócio de quem gosta e ama as artes e a cultura. Tem que ser mesmo uma vontade hercúlea.
PICARETAGEM - Agora quando se trata de picaretagem, festas caras e badernagem como o tal de "tunning", aí sim aparecem enes pessoas para produzir e desperdiçar dinheiro, quanto a nós que só queremos o melhor para nossa terra, somos eternos esquecidos, ou não camaradas! - É um monte de picaretas que não querem saber de valorar a sua própria terra. Por isso mesmo é que não podemos em hipótese alguma calarmos a voz. Temos que colocar a boca no trombone mesmo que desagrade alguns sacanas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário