DODÓ NÃO TEM PALANQUE - O vereador de mais de seis mandatos, mais conhecido como Dodó, pode escolher o palanque político que quiser, só que, noutro palanque qualquer que seja, não se sentirá à vontade a não no que já se encontra. Outra mais, pelo que se conhece de Dodó, ele não de virar a casaca com facilidade não senhor, certo camaradas!
VEREADORES COM JONAS - Da bancada de vereadores de Buíque, somente dois estão com o prefeito Jonas Camêlo Neto. Quanto aos demais estão no jogo do quem pode o mais pode o menos. É na base do popular "lailou", gente que não merece a menor consideração em termos políticos, esta é a verdade, ou não camaradas!
VEREADOR E MANGAEIROS - Na verdade, vereadores da marca que temos, podem ser encontrados em qualquer feira-livre de "mangaios", pois não tem lá muito valor não senhor! - É a mesma coisa que pau de amarrar burro ou cavalo, não tem a menor diferença, ou será que tem, hem? - Se estiver errado, que me digam, certo camaradas!
NÃO QUE DEVAM SER ADESISTAS - Não que ninguém deva ser adesista de quem quer que seja, muito menos do prefeito, mas está na hora de uma definição que não seja a troco por trinta moedas, ou será que estamos ainda na época de Judas e Calabar, hem?
O PREFEITO DEFENESTROU - Quando o prefeito Jonas Neto defenestrou os vereadores em geral, sem distinção nem mesmo de seu tio Rômulo Camêlo, o fez com toda razão, isso porque camaradas, até para se votar uma matéria de interesse da maioria do povo buiquense, se tem que ter negociata o que é uma tremenda vergonha, ou não? - Vereador que preza a sua terra vota por amor a ela e para que seja sempre melhorada e não fazendo negociata espúria em desfavor de seu povo, esta é a verdade, ou será que se está mentindo!
PUXÃO DE ORELHAS - Já que o Prefeito Jonas Neto deu um puxão de orelhas nos vereadores e não na instituição, quem agora deve dar o troco é o povo, não votando mais nessa cambada, vez que, se desconsidera o povo a quem deveria considerar, não merece a menor consideração, ou será que ainda tem gente que vota nessa cambada. Está mais do que na hora de se mudar tudo de cabo a rabo. Tem muita gente que se analisada com rigor, pode fazer um trabalho muito bom por Buíque no Poder Legislativo Municipal. Então camaradas, por qual razão não mudar, hem? - Vereador de verdade mesmo, ainda se pode saudosamente, se clamar por Til, que apesar das "suas", não tinha papas na língua e dirigia torpedos doesse em quem doesse. Ele sim, foi um vereador de verdade! - A "safadage" da política está no pragmatismo que faz ser o que ela realmente é, ou se está mentindo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário