Viver-se num vazio da vida é por demais desgastante, desanima e deixa o sujeito para baixo, porém mesmo em tais circunstâncias não se pode ou se deve entregar ao menosprezo próprio de alguns momentos em que se passa na vida de cada um. Dei uma parada regulamentar nas publicações diárias do meu Blog, não por que iria desistir desse avançado meio de comunicação, mas sim, para refletir sobre se valia a pena ou não a gente muitas vezes está pregando ilhado, como se fora num deserto qualquer.
Na vida nunca se deve, sejam quais foram os problemas, colocar a autoestima para baixo. Cada um deve ser autêntico, ele mesmo e buscar sempre, apesar dos altos e baixos, dar uma sacudidela em seu moral e se levantar das cinzas, isso por que a vida é por demais curta e se não procurar se viver da melhor maneira possível, nada valeu à pena. Por isso mesmo, é que se deve, mesmo com uns que tenha que ser empurrado algumas vezes não se deixar abater por coisas que nem sempre são lá essas coisas, mas que se procurar superdimensionar além do que elas merecem. Portanto, camaradas, é preciso deixar o baixo astral para trás e viver a vida, não de forma nababesca, mas sim, dentro de padrões aceitáveis e que o físico de cada um possa suportar. Exageros excessivos, sempre fazem um mal danado tanto ao corpo, quanto à alma de cada um de nós.
Levantar a cabeça deve sempre deve ser sempre uma constante ou então se ela baixar, qual a razão para não levantá-la novamente? - Para isso nada mais correto do que se buscar ajuda terrena e principalmente em Deus, nosso mentor, tutor e Criador. Nada melhor que no seu cantinho, seja lá aonde se estiver, buscar se ter uma conversa com Deus, que embora não presente, mas Ele está atento a tudo que acontece na vida de cada um.

Nenhum comentário:
Postar um comentário